Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Rio Grande da Serra, SP

282 resultados

  • Vaga patrocinada

    A Casa São Paulo Bombas

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Trabalhará nas redes sociais e também do Google e na capitção de imagensConhecimento pleno de Facebook meta, Instagram e Adobe
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ADMAGO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Mídias Pagas: Planejar e administrar campanhas de mídia paga (Facebook Ads, Instagram Ads, Google Ads, etc.) focadas em performance e ROI; Monitorar e ajustar campanhas para…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: • Planejar e implementar planos de marketing para promover os produtos ou serviços da empresa e alcançar os objetivos de crescimento; • Criar e gerenciar campanhas de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação de mercado interno e externo, com o objetivo de alavancar a marca da companhia e de seus produtos e serviços, para o…
  • MODERNA

    A combinar
    1 vaga:
    VAGA PARA MAUÁ ANALISTA DE MARKETING - 01 VAGA Residir em Mauá ou ter fácil acesso. Escolaridade: Ensino Médio (completo). Cursos na área. É necessário experiência prévia em…
  • MODERNA

    A combinar
    1 vaga:
    VAGA PARA MAUÁ ANALISTA DE MARKETING - 01 VAGA Residir em Mauá ou ter fácil acesso. Escolaridade: Ensino Médio (completo). Cursos na área. É necessário experiência prévia em…
  • AR ARQUITETURA & DESIGN

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Realizar contato com incorporadoras a fim de estabelecer relações. Responsabilidade por criar e manter uma boa imagem pública da empresa. Elaboração de planos estratégicos de…
  • GRUPO MB

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    • Gerir o Instagram • Dar suporte e apoio ao MKT das demais unidades; • Analisar as conversões de Leads; • Gerar relatórios de performance de todos os meios de…
  • PROMEX MAIS COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO

    A combinar
    1 vaga:
    - Planejar plano estratégico on e off - Gerenciar e acompanhar as agências de marketing para a execução on e off de acordo com o plano - Planejar e acompanhar a execução do…
  • C.S

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca Criar campanhas publicitárias online e offline Analisar métricas de desempenho e propor…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing criativas e eficazes para os canais B2C e B2B. · Produzir materiais de campanha de alta qualidade, alinhados com os objetivos…
  • Plataforma de Marketing digital e ferramentas para criação de anúncios.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Contato por voz diariamente com grande variedade de clientes; Ofertar consultoria para os clientes da ferramenta de gerenciamento de anúncios; Em cada atendimento prestado…
  • FULL TIME

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Planejar, executar e otimizar campanhas de tráfego pago em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e LinkedIn Ads, bem como campanhas orgânica; Desenvolver…
  • SP

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Deverá estar cursando: Graduação em Mkt Comercial Desenvolver e implementar estratégias de marketing comercial Analisar o mercado e identificar oportunidades de negócio Planejar…
  • JIA8 COMERCIO DE COSMETICOS E PERFUMARIA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    ELABORAR TEXTOS PARA REDES SOCIAIS (DISSEMINAR O CONTEUDO EM COMUNIDADES E BLOGS RELEVANTES, INTERAGIR COM PARTICIPANTES NOS DIFERENTES PONTOS DE CONTATO, MANTENDO CONTATO COM OS…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.