Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Ribeirão Preto, SP
112 resultados
- At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
- At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
- Planejar, estruturar e executar eventos de diferentes portes, desde feiras até eventos institucionais e internos; acompanhar os leads e definir ações estratégicas para cada fase…
SOLUTIONS RH
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Desenvolver e implementar campanhas publicitárias e ações promocionais. Coordenar e gerenciar ações nas mídias sociais, incluindo criação de conteúdo e análise de desempenho…- Estamos buscando um(a) Designer Gráfico com experiência em Ilustrador e Photoshop, para criação de imagens e conteúdo visual voltado para campanhas de marketing. O(a) profissional…
- --
Vagas de Especialista em Marketing em cidades próximas
Vagas relacionadas a Especialista em Marketing
- Vagas de Analista de Apuração de Resultados
- Vagas de Analista de Captação de Recursos
- Vagas de Analista de Comunicação e Marketing
- Vagas de Analista de Comunicação Interna
- Vagas de Analista de Criação
- Vagas de Analista de E-commerce
- Vagas de Analista de Endomarketing
- Vagas de Analista de Inteligência de Mercado
- Vagas de Analista de Marketing
- Vagas de Analista de Marketing Digital
O que o Especialista em Marketing faz?
Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Especialista em Marketing - O que faz, salário e carreira.