Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Raposos, MG

108 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • MIRA S.A.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Atuar no processo de criação e desenvolvimento de ações e materiais utilizados nos meios de comunicação interna, externa e divulgação da marca, visando informar, difundir e…
  • PIF PAF

    A combinar
    1 vaga:
    Nascemos há 55 anos para oferecer aos nossos clientes e consumidores experiências únicas e soluções para uma  vida cada vez mais prática e muito saborosa . Nossos alimentos…
  • CENTURY

    A combinar
    1 vaga:
    Se o seu espírito também é ser apaixonado por transformar o mundo através da tecnologia, o seu lugar é aqui! Iniciamos na década de 90 como pioneiros em prover acesso à internet…
  • BANCO MERCANTIL

    A combinar
    1 vaga:
    #VEMSERMERCANTIL Ei, você! Ser desafiado diariamente é algo que te motiva? Se a resposta for sim, vem ser Mercantil! O que não faltam aqui são oportunidades de vivenciar novos…
  • GRUPO CLASSIC

    A combinar
    1 vaga:
    HISTÓRIA DO GRUPO O Grupo Classic é uma organização composta por quatro empresas que atuam no setor de instrumentos musicais e soluções logísticas. O grupo iniciou suas atividades…
  • OFICINA DOS BITS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - desenvolver peças gráficas para as redes sociais; - criar promoções e campanhas, de acordo com as datas comemorativas; - acompanhar e gerenciar redes sociais; - fazer e-mail…
  • PRAXIS RECRUTAMENTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por elaborar estratégias, planos e campanhas de comunicação e marketing; Criar e acompanhar a condução de campanhas e peças gráficas (digitais, vídeos e…
  • PROBIOMAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ? Criação de mídia e postagens para redes sociais; ? Gerenciamento e manutenção das redes sociais ? Atualização do site; ? Criação de conteúdo utilizando palavras chaves no…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de marketing.Analisar e interpretar dados de mercado para identificar oportunidades.Elaborar relatórios de desempenho de campanhas e ações de…
  • DIAGNO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Garantir a coerência na comunicação da marca; Análise de métricas e elaboração de relatórios; Responsável pela atualização e manutenção do site, redes sociais da empresa e canais…
  • Automax Comercial Ltda.

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar a gestão em tarefas operacionais, implementar campanhas e ações publicitárias, entrar em contato com fornecedores, criar artes e layouts, pensar em formas de melhorar o…
  • J´adore

    Até R$ 2.000,00
    3 vagas:
    - criação de campanhas - acompanhamento de redes sociais - criação de conteúdo - desenvolvimento de peças - elaboração de cronograma de açõesNão é necessário ter muita experiência…
  • MALTA IMÓVEIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Morar na região do Barreiro/Fácil acesso Responsável por criar e implementar a estratégia de comunicação e marketing. Atuar como ponte com agências e outros fornecedores…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.