Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Paracambi, RJ

113 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • RIO PAE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Marketing - Design de Mídias será responsável por criar, implementar e gerenciar campanhas de marketing digital, utilizando suas habilidades em design para…
  • METALMAQ

    A combinar
    1 vaga:
    Ajustes e Monitoramento do Site: Revisão de produtos e informações, estratégias de layout, melhorias de usabilidade, rotatividade de banners. Pesquisa de Mercado: Realizar…
  • LUBA

    A combinar
    1 vaga:
    Executar as ações de marketing e acompanhar seus resultados para fazer eventuais ajustes necessários. - Responsável pela criação e manutenção dos sites, landing pages, perfis nas…
  • COMERCIAL MILANO BRASIL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejamento de Endomarketing, indicadores, gestão de equipe, criação e desenvolvimento de campanhas internas, marketing digitalgraduação em marketing, diferencial foco em…
  • Depósito de Papel Santa Cecília Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento e gestão de marcas, com experiência em divulgação, publicidade e marketing empresarial que possua uma análise crítica de mercado e concorrência, com objetivo de…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.