Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Nossa Senhora do O, PE

149 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BWA GLOBAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    1. Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital e tradicional para aumentar a visibilidade da empresa no mercado. 2. Gerenciar as campanhas de marketing e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Principais: Desenvolvimento de Estratégias de Marketing: Colaborar com as equipes internas para entender os objetivos de negócios e desenvolver estratégias de…
  • PLAY MARKETING PROMOCIONAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional dedicado, proativo e organizado para integrar nosso time! Se você gosta de desafios, tem espírito de equipe e sabe gerenciar múltiplas tarefas…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de Marketing; Gerenciar redes sociais, criando conteúdo relevante e interagindo com o publico; Analisar metricas de desempenho de campanhas e gerar…
  • Touti Cosmetics

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Análise de Dados - Utilize Google Analytics e Google Trends para configurar metas, interpretar dados e identificar tendências de pesquisa que impulsionam nossas campanhas…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.