Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Morro do Meio, SC

9 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SOLUÇÕES EM RECURSOS HUMANOS

    A combinar
    1 vaga:
    Atividade:  Atuar com criação de materiais internos e endomarketing,  Horário:  Segunda a sexta-feira, das 07h52 às 17h40 .     Salário: A…
  • O EMPREGO

    A combinar
    1 vaga:
    SOMO Agency Analytics Manager (Performance Advertising) Joinville / SC Blueclip Video Editor - Home-office Joinville / SC Variance Marketing ® Especialista de Alto Nível Joinville…
  • O EMPREGO

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Desenvolver e coordenar a parte operacional referente ao Marketing corporativo (desenvolvimento de materiais, divulgação, campanhas virtuais…
  • Grupo Claw

    A combinar
    1 vaga:
    Você é apaixonado por tecnologia, inovação e marketing de conteúdo? Então, esta oportunidade é para você! Estamos em busca de um Analista de Marketing talentoso para integrar…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    RequisitosTer experiência em Marketing digital, Marketing de produto, principalmente design de produto têxtil, moda e afinsTer experiência em edição de vídeos e imagens/ SEO/…
  • LYNCAS

    A combinar
    1 vaga:
    A Lyncas Uma empresa composta por pessoas inconformadas que se conectam aos desafios de negócios dos nossos clientes criando soluções inovadoras. Somos obstinados em melhorar…
  • TRENDRH CONSULTING

    A combinar
    1 vaga:
    Analista de Marketing Conhecimento Word, Excel, Powerpoint, Google Analytics, SEO, Ferramentas de edição de vídeos e imagens Excelente comunicação verbal e escrita Trabalhar bem…
  • GMP RECURSOS HUMANOS

    A combinar
    1 vaga:
    Dinâmico Vendedor Extrovertido Faça ou gosta de Esportes Fluência verbal impecável Analítico Celular Android Este consultor será o representante da Marca Penalty nos Pontos de…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.