Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Mateus Leme, MG

6 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    CENTURY

    A combinar
    1 vaga:
    Se o seu espírito também é ser apaixonado por transformar o mundo através da tecnologia, o seu lugar é aqui! Iniciamos na década de 90 como pioneiros em prover acesso à internet…
  • GRUPO CLASSIC

    A combinar
    1 vaga:
    HISTÓRIA DO GRUPO O Grupo Classic é uma organização composta por quatro empresas que atuam no setor de instrumentos musicais e soluções logísticas. O grupo iniciou suas atividades…
  • YANGZI BRASIL CORPORATION S.A.

    A combinar
    1 vaga:
    Dentre as atividades estão: Análise de Dados; desenvolvimento de estratégias; gestão de campanhas em diferentes canais; produção de conteúdo; RD Station; SEO e SEM; gerenciar…
  • HIMOINSA DO BRASIL

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Analisar o contexto do mercado onde está inserido para desenvolver planos de ações estratégicos; - Criar estratégias para tornar o produto mais atraente para o consumidor; …
  • ESTEIO SUPERATACADO

    A combinar
    1 vaga:
    Analisar o mercado e identificar oportunidades de negócio Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da empresa Criar campanhas promocionais e…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar ações de merchandising nas lojas Garantir a exposição adequada dos produtos Analisar resultados das ações e propor melhoriasExperiência prévia em…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.