Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Mairipora, SP

298 resultados

  • Vaga patrocinada

    SEUNG LEE CIRURGIA PLÁSTICA

    A combinar
    1 vaga:
    Esta é uma função de tempo integral PRESENCIAL para Especialista em Mídias Sociais na Clínica Seung Lee em São Paulo, SP. O Especialista em Mídias Sociais será responsável por…
  • BORA TRANSPORTES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Bora Transportes está à sua procura, para se juntar a nossa equipe, elaborando o desenvolvimento de materiais estratégicas e campanhas em mídia online e off line. Realizando as…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    LOGIN TECNOLOGIA E PAGAMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaboração de textos e artes, texto, arte e legendas. Construção de materiais/apresentações para a área Comercial e para as áreas de Treinamento. Realizar programação de postagem…
  • MARILAN

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    2 vagas:
    Acompanhamento dos processos de produtos da linha sazonal Dar suporte e criar briefings (comunicação, endomarketing, design de embalagens, etc) Propor calendário de inovação e…
  • SOLUTTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Fechamento Fiscal Mercantil. • Apuração de impostos diretos e indiretos (ICMS, PIS, COFINS, IPI, IRPJ, CSLL, INSS Tomados e Prestados, ISS, CSRF, ICMS ST, DIFAL). • Transmissão…
  • SOLUTTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    - Realizar a segmentação da base de clientes de acordo com a estratégia de marketing. - Analisar dados de clientes para identificar padrões, tendências e oportunidades de…
  • WEMED

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Foco no aluno: Desenvolver estratégias de marketing e réguas de comunicação que gerem leads qualificados e fortaleçam o relacionamento com nossos alunos. Inovação: Criar campanhas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    1) Realizar patrocínios em plataformas como Meta e Google Ads para aumentar a visibilidade da marca 2) Gerar relatórios detalhados através do Google…
  • GOWORK

    A combinar
    1 vaga:
    Se você é um profissional apaixonado pelo que faz, resiliente, comprometido, engajado, que prioriza o trabalho em equipe com responsabilidade, confiança e inovação, essa pode ser…
  • SOLUTTA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Grupo Solutta é uma empresa brasileira especializada em soluções de tecnologia e serviços para gestão empresarial, com foco nas áreas fiscal, contábil e financeira. A empresa…
  • AR ARQUITETURA & DESIGN

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Realizar contato com incorporadoras a fim de estabelecer relações. Responsabilidade por criar e manter uma boa imagem pública da empresa. Elaboração de planos estratégicos de…
  • GPMARCONDES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing digital Realizar análise de mercado e concorrência Gerenciar campanhas de publicidade online Monitorar o desempenho das ações de…
  • C.S

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca Criar campanhas publicitárias online e offline Analisar métricas de desempenho e propor…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing criativas e eficazes para os canais B2C e B2B. · Produzir materiais de campanha de alta qualidade, alinhados com os objetivos…
  • GRUPO MB

    A combinar
    1 vaga:
    • Gerir o Instagram • Dar suporte e apoio ao MKT das demais unidades; • Analisar as conversões de Leads; • Gerar relatórios de performance de todos os meios de…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.