Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Mairinque, SP

136 resultados

  • Vaga patrocinada

    PEGASO COMERCIO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O analista de marketing atua na parte estratégica da empresa. É o profissional que define público-alvo, estratégias de lançamento de produtos e que faz ações visando um…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • AFJ

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    CUIDAR DA PARTE DE VENDAS NO SITE, E-COMMERCE, LOJA VIRTUAL, MARKTPLACEEXPERIENCIA EM MARKTPLACE, ECOMMERCE, LOJA VIRTUAL
  • A CASA DO UNIFORME

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de negócio Elaborar e executar estratégias de marketing para aumento de vendas Analisar dados de campanhas e propor…
  • SAPPHIRE OFFICE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS

    A combinar
    2 vagas:
    Desenvolvimento e Lançamento de Produtos: Apoiar a criação e lançamento de novos produtos, colaborando com as áreas de P&D e comercial para definir características…
  • GPMARCONDES

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing digital Realizar análise de mercado e concorrência Gerenciar campanhas de publicidade online Monitorar o desempenho das ações de…
  • START FASHION CONFECCAO

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de conteúdo para diferentes canais (site, redes sociais, blog, e-mail marketing); Criar, editar e publicar conteúdos visuais e escritos que…
  • LOGIN TECNOLOGIA E PAGAMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaboração de textos e artes, texto, arte e legendas. Construção de materiais/apresentações para a área Comercial e para as áreas de Treinamento. Realizar programação de postagem…
  • CINTITEC AMBIENTAL II

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Campanhas de Marketing interna e externa; Responsável por vendas e plataforma digital; Criação de conteúdo para redes sociais; Desenvolvimento de promoções e campanhas; Apoio para…
  • ABC Design

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Operacionalização de campanhas, feiras do segmento e promoções, produção de conteúdos para mídia online e offlineFormação superior na área, conhecimentos em design gráfico e…
  • VCI DO BRASIL IND. E COM. DE COMPOSITOS LTDA

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing para integrar nossa equipe. O(a) profissional será responsável pelo planeamento e execução de campanhas de marketing, análise de…
  • STILLUX

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analisar dados de mercado e comportamento do consumidor Desenvolver estratégias de marketing Acompanhar e otimizar campanhas de marketing Elaborar relatórios e apresentações com…
  • MARILAN

    A combinar
    2 vagas:
    Acompanhamento dos processos de produtos da linha sazonal Dar suporte e criar briefings (comunicação, endomarketing, design de embalagens, etc) Propor calendário de inovação e…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.