Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Lauro de Freitas, BA

151 resultados

  • OUTLET DA CONSTRUÇÃO LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ?Gerenciar o orçamento de marketing e garantir sua boa distribuição em campanhas e canais. ?Realizar pesquisas de mercado e analisar tendências para criar e gerenciar estratégias…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • LABORATÓRIO LINUS PAULING

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Visitar as unidades para levantamento das necessidades do enxoval de loja, orçamentos, abertura de OC, organizar campanhas de endomarketing, projetos e eventos, participar…
  • GRUPO ANDRÉ GUIMARÃES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Conduzir projetos de endomarketing, programas corporativos e novas iniciativas; Estratégia e execução da comunicação nos canais internos; Planejar, executar e acompanhar projeto…
  • NEX TELECOM

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Efetuar a gestão da parte criativa de campanhas, publicidade, marketing de conteúdo e ações digitais • Criar e executar o planejamento de marketing tendo como base o…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para promover os serviços da empresa. Criar e executar campanhas de marketing digital e offline. Analisar resultados de campanhas e propor…
  • Studio Natalia Neri

    A combinar
    1 vaga:
    Redes sociais: Captação rotinas do estabelecimento, elaboração de posts, stories, marketingBoa comunicação, criatividade, desenvoltura para apresentação e estratégias de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver, executar e monitorar campanhas digitais, com foco em resultados mensuráveis; Analisar métricas de desempenho e gerar relatórios a fim de otimizar estratégias;…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.