Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Joinville, SC

6 resultados

  • Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Planejar as estratégias de Marketing. Realizar estudos mercadológicos, criando e desenvolvendo novas estratégias ou adequando os já existentes às necessidades…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: · Realizar pesquisas de mercado, referências e tendências de moda feminina para identificar oportunidades e inovações. · Criar e gerenciar conteúdos visuais e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Nevasca Alimentos Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realizar pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • VIPPER TALENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: Realizar pesquisas de mercado, buscando melhores ações e resultados; Elaborar planos estratégicos para posicionamento da marca; Desenvolver e analisar os resultados…
  • TRENDRH CONSULTING

    A combinar
    1 vaga:
    Requisitos Vivência em Marketing digital, Marketing de produto, principalmente design de produto têxtil, moda e afins; Experiência em edição de vídeos e imagens/ SEO/ Google…
  • VIPPER TALENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: Realizar pesquisas de mercado, buscando melhores ações e resultados; Elaborar planos estratégicos para posicionamento da marca; Desenvolver e analisar os resultados…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.