Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Jambeiro, SP

113 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Confidencial .

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    ATIVIDADES: - Elaborar e desenvolver estrategicamente, planos e ações focados na ampla divulgação e fortalecimento da marca, no ambiente virtual (redes sociais, site, mailing…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Vox2you SJC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento das redes sociais. Criação de conteúdo, criativo e reels. Auxiliar em campanhas de marketing.Ser graduado em Marketing, administração ou publicidade. Habilidades em…
  • ADONAI RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estimado(a) candidato(a), Nós da Adonai RH estamos à procura de um Analista de Marketing para juntar-se à nossa equipe. A sua missão será auxiliar na divulgação da marca e…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Produção de Conteúdo; Roteiros para vídeos; Melhorias para as redes sociais, site e RD Station; Análise de novas plataformas; Elaboração de Relatórios; Marketing de produto…
  • GRUPO OURHO

    A combinar
    1 vaga:
    activities: Atuará nas demandas de marketing da empresa requirements: Experiências e qualificações: - Desejável residir em Taubaté; Tremembé; Caçapava ou Pindamonhangaba; …

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.