Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Itatiba, SP

134 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • DISMOTOR

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    " Realizar produções audiovisuais para redes sociais; " Apoiar na criação de materiais de identidade visual; " Organização de eventos e treinamentos; " Elaboração de redações de…
  • CLUBE DA PICANHA TREND

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing voltadas para maximizar as vendas dos nossos produtos. Este profissional atuará na criação de campanhas eficazes…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • GDG Alliance

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de posts para redes sociais Criação de artes para material impresso e digital Criação de fotos e vídeos Postagem em redes sociais Edição de fotos e vídeosExperiência com…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar ações de Endomarketing; Organizar e planejar eventos e feiras; Atender as demandas de clientes interno Desenvolver, desenhar, planejar, supervisionar e…
  • ACTUAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    o Elaborar e executar planos de marketing que suportem os objetivos estratégicos da empresa. o Analisar o mercado, a concorrência e as tendências para identificar oportunidades de…
  • Delta Ultrassons

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing digital e offline Planejar campanhas publicitárias, incluindo Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn.Gerenciar o conteúdo em redes…
  • VCI DO BRASIL IND. E COM. DE COMPOSITOS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing para integrar nossa equipe. O(a) profissional será responsável pelo planeamento e execução de campanhas de marketing, análise de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    6 vagas: ,
    Desenvolver e implementar ações de merchandising nos PDVs, alinhadas às estratégias de marketing e vendas da empresa. Realizar visitas regulares a farmácias, drogarias e redes…
  • ABILITY

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estudo de mercado e da concorrência, otimizar trabalho de SEO das páginas da empresa, elaborar ações, Montar estratégias inbound, criar brienfing para trabalho em conjunto com a…
  • Analista de Marketing

    ISI INVESTIMENTOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Elaborar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realizar pesquisas de mercado e analisar comportamento do consumidor para…
  • ********

    A combinar
    1 vaga:
    Sobre a Empresa e a Posição A BotCity é uma plataforma de hiperautomação pioneira, apoiada por investidores renomados como Y Combinator e SoftBank. Especializada em RPA e IA…
  • Longitude Incorporadora

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Profissional responsável por efetuar cotação e negociação para contratação de serviços e materiais para as obras da empresa. Atividades: • Efetuar cotações de preços, obedecendo…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.