Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Itaparica, BA

76 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BRASILEIRISSIMA

    A combinar
    1 vaga:
    Aqui na Brasileiríssima a gente se conecta com você! #VemSerBrasileirissima ????? Informações adicionais: OS DESAFIOS DA FUNÇÃO SÃO: E-COMMERCE · Cadastro e descrição de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Apoiar na estruturação e implementação de ferramentas e controles para gestão da equipe de Promotores, bem como no tratamento e análise dos dados gerados em campo. Análise dos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar a gestão das redes sociais, criação de calendário editorial conforme orientações da gestão, pesquisa e criação de conteúdo, gravação de vídeos e acompanhamento de trends…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Apoiar na estruturação e implementação de ferramentas e controles para gestão da equipe de Promotores, bem como no tratamento e análise dos dados gerados em campo. Análise dos…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.