Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Igarape, MG

104 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • O Grupo Classic é uma organização composta por quatro empresas que atuam no setor de instrumentos musicais e soluções logísticas. O grupo iniciou suas atividades em 1966, ano de…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Analista de Marketing

    Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Planejamento, organização, realização e acompanhamento de feiras, eventos, palestras, seminários e workshops; Negociação e acompanhamento de ações promocionais e de…
  • COLÉGUIUM

    A combinar
    1 vaga:
    Somos uma Rede composta por 20 unidades estamos em busca de pessoas que acreditem na transformação de vidas por meio da educação! Procuramos colaboradores que sejam proativos, que…
  • CENTURY

    A combinar
    1 vaga:
    Se o seu espírito também é ser apaixonado por transformar o mundo através da tecnologia, o seu lugar é aqui! Iniciamos na década de 90 como pioneiros em prover acesso à internet…
  • BANCO MERCANTIL

    A combinar
    1 vaga:
    #VEMSERMERCANTIL Ei, você! Ser desafiado diariamente é algo que te motiva? Se a resposta for sim, vem ser Mercantil! O que não faltam aqui são oportunidades de vivenciar novos…
  • GRUPO CLASSIC

    A combinar
    1 vaga:
    HISTÓRIA DO GRUPO O Grupo Classic é uma organização composta por quatro empresas que atuam no setor de instrumentos musicais e soluções logísticas. O grupo iniciou suas atividades…
  • HIMOINSA DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Analisar o contexto do mercado onde está inserido para desenvolver planos de ações estratégicos; - Criar estratégias para tornar o produto mais atraente para o consumidor; …
  • PRAXIS RECRUTAMENTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por elaborar estratégias, planos e campanhas de comunicação e marketing; Criar e acompanhar a condução de campanhas e peças gráficas (digitais, vídeos e…
  • J´adore

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    3 vagas:
    - criação de campanhas - acompanhamento de redes sociais - criação de conteúdo - desenvolvimento de peças - elaboração de cronograma de açõesNão é necessário ter muita experiência…
  • DELL ANNO

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver atividades de marketing digital para loja de móvel planejado. Desejável experiência com marketing.
  • MIRA S.A.

    A combinar
    1 vaga:
    Atuar no processo de criação e desenvolvimento de ações e materiais utilizados nos meios de comunicação interna, externa e divulgação da marca, visando informar, difundir e…
  • Analista de Marketing

    Pro Domo Construtora Ltda.

    A combinar
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de marketing.Analisar e interpretar dados de mercado para identificar oportunidades.Elaborar relatórios de desempenho de campanhas e ações de…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.