Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Guarapari, ES

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
     Atividades:  Elaboração de Criativos:Desenvolver materiais visuais e gráficos para campanhas publicitárias.Criar conteúdo visual para redes sociais, e-mails e…
  • NINA SAUDE

    A combinar
    1 vaga:
    Na Nina Saúde buscamos profissionais pró-ativos que queiram fazer parte de uma empresa que está revolucionando a maneira como as pessoas interagem com saúde, ao levar serviços de…
  • SELECTA

    A combinar
    1 vaga:
    Requisitos: Ensino Superior Completo;  Desejável conhecimento básico em pacote office; Inglês intermediário.    Atividades:  Criar campanhas conceituais, com…
  • ARGALIT

    A combinar
    1 vaga:
    O Grupo Argalit é uma empresa sólida e inovadora, com raízes profundas e com visão para o futuro. Nossa cultura é com base na excelência, na criatividade e no compromisso com a…
  • KATO CONSULTORIA E TREINAMENTO

    A combinar
    1 vaga:
    Se você possui: Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Experiência na área; Habilidades de proatividade, dinamismo e organização. Sua…
  • LITORAL TEXTIL

    A combinar
    1 vaga:
    Criar e implementar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos da empresa.Coordenar e executar campanhas de marketing em vários canais, incluindo digital, mídia social, e…
  • KATO CONSULTORIA E TREINAMENTO

    A combinar
    1 vaga:
    Se você possui: Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Experiência na área; Habilidades de proatividade, dinamismo e organização. Sua…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.