Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Guara, DF

93 resultados

  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Junte-se à nossa equipe como Gestor de Tráfego Google Ads e eleve o desempenho dos nossos clientes! Descrição: Somos uma agência digital de renome, especializada em marketing…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • LAB`S

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atuação no desenvolvimento e implementação de ações de marketing , incluindo campanhas publicitarias e promocionais, visando projetar a imagem da empresa e elevar as vendas,…
  • GRH GESTAO E NEGOCIOS

    A combinar
    1 vaga:
    Participar dos processos de marketing com foco em comunicação com o mercado (criação de conteúdo, RP, contato com a agência, etc)Realizar branding, de campanhas de geração de…
  • GRABS

    A combinar
    1 vaga:
    About Us Prometeo Talent is the #1 Ranked Recruitment Agency in America and Europe. ? We excel in connecting companies with exceptional technology and engineering professionals…
  • ITATIAIA ATACADISTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Pesquisa de mercado: Coletar e analisar dados sobre o mercado-alvo, concorrentes, tendências do setor de material de construaçao e lojas e construtora e seguimentos relacionados…
  • ESCOLAS CNEC

    A combinar
    1 vaga:
    Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente • Medir o ROI de campanhas de publicidade on-line e off-line • Emitir relatórios sobre os KPIs de marketing, como clientes…
  • Instituição de Educação Básica

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de peças gráficas e textos para campanhas e postagens, Produção de conteúdo para mídias sociais, contato com fornecedores, cobertura de eventos do calendário pedagógico…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Planejar, organizar e executar campanhas para a promoção dos produtos e serviços da empresa, objetivando vendas e reconhecimento da marca; Elaborar campanhas para captação de…
  • CONTRATA CERTO

    A combinar
    1 vaga:
    Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas afins. Conhecimento em SEO, SEM, e marketing de conteúdo; Habilidade em análise de dados e uso de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Acompanhar e analisar a performance de KPIs e indicadores estratégicos das campanhas de marketing: ativações de marca, fluxo/vendas das lojas, vendas por canal, captação de leads…
  • outros

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Graduação em Comunicação Social; Participação no planejamento da área de Comunicação; Manutenção das campanhas de comunicação, realização de Endomarketing e Comunicação…
  • CLAVES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas: ,
    #O que você vai fazer todos os dias: Construir e manter o calendário editorial. Escrever e editar posts de blog que engajem nosso ICP (profissionais da saúde, clínicas e…
  • ESTACIO

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Experiência em análise de mercado, estratégias de marketing e gestão de projetos. Gestão de comunidade "Gestão de Tráfego: Google ADS, Meta ADS "Gestão de redes sociais;…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.