Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Bonfinópolis, GO

79 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    - Fazer programação e postagens semanais nas redes sociais; - Fechamento de arquivos para produção gráfica; - Gerar estratégias de Campanhas de Mkt. Digital ; - Elaborar e…
  • EBITS TECNOLOGIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca Criar e gerenciar campanhas de marketing digital Analisar resultados e propor melhorias nas ações de…
  • IPE ATAKAREJO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    * Responsável pela criação, implementação e otimização de estratégias de marketing digital e produção de conteúdos que impulsionem a visibilidade da nossa marca, aumentem o…
  • GLOBAL ACESSORIOS

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar nossa comunicação, compartilhar conteúdos e interagir com nossos clientes e público em geral; Criação de conteúdo Interação e monitoramento; Divulga novos produtos…
  • VOLGA ENGENHARIA

    A combinar
    1 vaga:
    Irá atuar com desenvolvimento de peças gráficas, executar calendário sazonal e de campanhas internas e acompanhamento das atividades da área. Desenvolver peças gráficas;Realizar a…
  • SEU RH ASSESSORIA EM GESTÃO DE PESSOAS LTDA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e criação de conteúdos para as redes sociais;. Auxiliar na organização de eventos e ações de endomarketing;. Criação de conteúdos para blog e e-mail marketing;…
  • BOA VISTA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    RESPONSÁVEL POR MARKETING ESTRATÉGICO NO RAMO IMOBILIÁRIO/ CONSTRUTORA/ LOTEAMENTO COMERCIAL E AÇÕES DE ENDOMARKETING (DESENVOLVIMENTO, TREINAMENTO, ONBOARDING, INTERAÇÕES…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.