Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Batatais, SP

112 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • GRUPO TRACBEL

    A combinar
    1 vaga:
    Planejar, estruturar e executar eventos de diferentes portes, desde feiras até eventos institucionais e internos; acompanhar os leads e definir ações estratégicas para cada fase…
  • SOLUTIONS RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar campanhas publicitárias e ações promocionais. Coordenar e gerenciar ações nas mídias sociais, incluindo criação de conteúdo e análise de desempenho…
  • ********

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos buscando um(a) Designer Gráfico com experiência em Ilustrador e Photoshop, para criação de imagens e conteúdo visual voltado para campanhas de marketing. O(a) profissional…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.