Criar peças publicitárias, tais como:
e-mail marketing, banners, postagens de redes sociais, folders, fotos e vídeos de divulgação. Realizar o planejamento do marketing digital…
Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Ararica, RS
8 resultados
- Requisitos da Vaga: Segunda à Sexta; Para administrar redes sociais (Facebook, Instagram e Linkedin); Domínio pacote adobe (Photoshop e Illustrator). Escolaridade: Superior em…
- Empresa TALENTOS DO SUL Clínica Médica No Bairro Moinhos De Vento, Próximo Ao Parcão, Seleciona Consultora De Vendas Cargo Consultor de Marketing Quantidade 1 Requisitos…
- • ANALISTA DE MARKETING, com experiência na função. Desenvolvimento e manutenção de materiais gráficos institucionais, de endomarketing, marketing digital, visual merchandising e…
- Empresa localizada em Canoas contrata profissional para o Marketing estratégico da empresa. Responsabilidades: - Desenvolver e implementar estratégias de marketing para promover…
- Atuar na produção de conteúdo e alimentar o site. Atualizar textos e imagens. Analisar e redigir o conteúdo a ser publicado no site.
- Planejamento do calendário mensal de ações do marketing com o objetivo de incentivar as vendas. (Exemplo: ações de feiras, mídias sociais, etc); Responsável por criar estratégias…
- Somos a SPM, construindo história há 14 anos, atuamos nos segmentos: coureiro e gordura animal. Nosso propósito é oferecer soluções estratégicas e sustentáveis para o…
Vagas de Especialista em Marketing em cidades próximas
Vagas relacionadas a Especialista em Marketing
- Vagas de Analista de Apuração de Resultados
- Vagas de Analista de Captação de Recursos
- Vagas de Analista de Comunicação e Marketing
- Vagas de Analista de Comunicação Interna
- Vagas de Analista de Criação
- Vagas de Analista de E-commerce
- Vagas de Analista de Endomarketing
- Vagas de Analista de Inteligência de Mercado
- Vagas de Analista de Marketing
- Vagas de Analista de Marketing Digital
O que o Especialista em Marketing faz?
Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Especialista em Marketing - O que faz, salário e carreira.