Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Alambari, SP

77 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Apoiar, desenvolver e gerir equipe de Marketing, garantindo qualidade nas entregas do time de Marketing, com foco na geração de demanda para a área comercial; Monitorar e analisar…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BILD DESENVOLVIMENTO

    A combinar
    1 vaga:
    Atuar em toda estratégia de lançamentos de produtos Bild e Vitta. Responde pela execução das campanhas, controle do budget, geração e análise de dados, elaboração de relatórios e…
  • J2K TECNOLOGIA

    A combinar
    1 vaga:
    Atuar acompanhando e orientando sobre os projetos realizados pelo setor de marketing; Analise de landing pages, tráfego digital e redes sociais; Apontar correções a serem feitas…
  • Analista de Marketing

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento, Criação e implementação de Campanhas On-line e Off-line Acompanhamento das campanhas e geração de leads Atendimento e suporte das áreas ligadas a comunicação…
  • AZZA SERVICOS EM TECNOLOGIA

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolve cronograma de ações mensais nas lojas; Mantem atualizada e padronizada a comunicação das lojas; Desenvolve, acompanha e relata resultados de eventos; Cria conteúdo…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.