Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing Digital em Monte Alegre do Sul, SP

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GM REIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: • Gestão e manutenção do website e conteúdos: Manutenção do website da empresa mantendo a atualização dos conteúdos, funcionamento de todos os recursos e…
  • CLUBE DA PICANHA TREND

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing voltadas para maximizar as vendas dos nossos produtos. Este profissional atuará na criação de campanhas eficazes…
  • GDG Alliance

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de posts para redes sociais Criação de artes para material impresso e digital Criação de fotos e vídeos Postagem em redes sociais Edição de fotos e vídeosExperiência com…
  • ********

    A combinar
    1 vaga:
    Sobre a Empresa e a Posição A BotCity é uma plataforma de hiperautomação pioneira, apoiada por investidores renomados como Y Combinator e SoftBank. Especializada em RPA e IA…
  • FATD CONSULTORIA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Suporte na criação e implementação de estratégias de marketing digital, incluindo redes sociais, e-mail marketing, SEO, campanhas pagas, entre outros. Auxílio na criação de…
  • ACTUAL

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    o Elaborar e executar planos de marketing que suportem os objetivos estratégicos da empresa. o Analisar o mercado, a concorrência e as tendências para identificar oportunidades de…
  • Analista de Marketing

    ISI INVESTIMENTOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Elaborar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realizar pesquisas de mercado e analisar comportamento do consumidor para…

O que o Especialista em Marketing Digital faz?

Identifica as necessidades e oportunidades no mercado digital, estuda o comportamento dos consumidores e suas influências, concorrentes e tendências por meio de ferramentas de web analytics. Seleciona mercados-alvos e/ou segmentos, gerencia métricas e elabora planejamento estratégico para aprimorar os canais digitais da empresa, como site, aplicativos e redes sociais.