Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing Digital em Guarujá, SP

6 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    AMAKHA PARIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Atribuições · Responsável pela execução de conteúdo de todas as plataformas digitais da marca, a partir do direcionamento estratégico e da clareza dos objetivos da marca. Foco em…
  • COPLAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: Suporte à equipe de vendas com estratégias e materiais de marketing. Desenvolvimento e gestão de campanhas de marketing digital junto à…
  • TURY DO BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    "Ter conhecimento de inteligência de mercado, com foco em Marketing, gerenciar e aplicar estratégias de divulgação em ambiente virtual e real. "Elaborar projetos e planos para…
  • ********

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar tarefas administrativas do dia a dia para garantir funcionalidade e coordenação das atividades do departamento; Planejar e executar as atividades relacionadas ao…
  • Analista de Marketing

    Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Elaboração de sites e marketing digital. Desenvolvimento e criação de identidade visual. Elaborar material institucional para área comercial. Desenvolvimento da comunicação visual…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Criação de conteúdo digital (blogs, News, Posts e vídeos), gestão de mídias sociais, pesquisas de mercado, landing pages, SEO e campanhas de Marketing & Vendas. Estratégia e…

O que o Especialista em Marketing Digital faz?

Identifica as necessidades e oportunidades no mercado digital, estuda o comportamento dos consumidores e suas influências, concorrentes e tendências por meio de ferramentas de web analytics. Seleciona mercados-alvos e/ou segmentos, gerencia métricas e elabora planejamento estratégico para aprimorar os canais digitais da empresa, como site, aplicativos e redes sociais.