Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing Digital em Embu, SP

91 resultados

  • Vaga patrocinada

    SEUNG LEE CIRURGIA PLÁSTICA

    A combinar
    1 vaga:
    Esta é uma função de tempo integral PRESENCIAL para Especialista em Mídias Sociais na Clínica Seung Lee em São Paulo, SP. O Especialista em Mídias Sociais será responsável por…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ADMAGO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Mídias Pagas: Planejar e administrar campanhas de mídia paga (Facebook Ads, Instagram Ads, Google Ads, etc.) focadas em performance e ROI; Monitorar e ajustar campanhas para…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Identificação e análise das principais oportunidades de crescimento do negócio e desenvolvimento da estratégia de Growth de acordo com o Business plan; Criar, executar e…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: • Planejar e implementar planos de marketing para promover os produtos ou serviços da empresa e alcançar os objetivos de crescimento; • Criar e gerenciar campanhas de…
  • HIGICENTER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing digital, incluindo colaboração com agências de design e freelancers quando necessário. Garantir a coerência da comunicação online…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar briefings agência de comunicação, alinhando objetivos e expectativas das demandas; Planejar, executar e acompanhar campanhas institucionais, de relacionamento e…
  • LOGIN TECNOLOGIA E PAGAMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaboração de textos e artes, texto, arte e legendas. Construção de materiais/apresentações para a área Comercial e para as áreas de Treinamento. Realizar programação de postagem…
  • GOWORK

    A combinar
    1 vaga:
    Somos a maior rede exclusivamente brasileira de coworking, com 14 unidades estrategicamente localizadas em São Paulo. Nosso foco é proporcionar ambientes de trabalho que unem…
  • MODERNA

    A combinar
    1 vaga:
    VAGA PARA MAUÁ ANALISTA DE MARKETING - 01 VAGA Residir em Mauá ou ter fácil acesso. Escolaridade: Ensino Médio (completo). Cursos na área. É necessário experiência prévia em…
  • gurgelmix maquinas e ferramentas sa

    A combinar
    1 vaga:
    Curte desafios que exigem muita comunicação, mão na massa e foco? Então seu lugar é aqui na Loja do Mecânico ??? Oferecemos um ambiente de trabalho amigável, cheio de desafios e…
  • MODERNA

    A combinar
    1 vaga:
    VAGA PARA MAUÁ ANALISTA DE MARKETING - 01 VAGA Residir em Mauá ou ter fácil acesso. Escolaridade: Ensino Médio (completo). Cursos na área. É necessário experiência prévia em…
  • GPMARCONDES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing digital Realizar análise de mercado e concorrência Gerenciar campanhas de publicidade online Monitorar o desempenho das ações de…
  • OUTPLAN MARKETING INTERATIVO

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    2 vagas: ,
    Aplicação de estratégias de marketing digital Campanhas online, impulsionamento, ads Parametrizações e rastreamentos, conhecimento e aplicação do funil de vendas Criação e…
  • JIA8 COMERCIO DE COSMETICOS E PERFUMARIA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    ELABORAR TEXTOS PARA REDES SOCIAIS (DISSEMINAR O CONTEUDO EM COMUNIDADES E BLOGS RELEVANTES, INTERAGIR COM PARTICIPANTES NOS DIFERENTES PONTOS DE CONTATO, MANTENDO CONTATO COM OS…
  • START FASHION CONFECCAO

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de conteúdo para diferentes canais (site, redes sociais, blog, e-mail marketing); Criar, editar e publicar conteúdos visuais e escritos que…

O que o Especialista em Marketing Digital faz?

Identifica as necessidades e oportunidades no mercado digital, estuda o comportamento dos consumidores e suas influências, concorrentes e tendências por meio de ferramentas de web analytics. Seleciona mercados-alvos e/ou segmentos, gerencia métricas e elabora planejamento estratégico para aprimorar os canais digitais da empresa, como site, aplicativos e redes sociais.