Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing Digital em Campo Limpo Paulista, SP

88 resultados

  • Vaga patrocinada

    ADMAGO

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Mídias Pagas: Planejar e administrar campanhas de mídia paga (Facebook Ads, Instagram Ads, Google Ads, etc.) focadas em performance e ROI; Monitorar e ajustar campanhas para…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: • Planejar e implementar planos de marketing para promover os produtos ou serviços da empresa e alcançar os objetivos de crescimento; • Criar e gerenciar campanhas de…
  • gurgelmix maquinas e ferramentas sa

    A combinar
    1 vaga:
    Curte desafios que exigem muita comunicação, mão na massa e foco? Então seu lugar é aqui na Loja do Mecânico ??? Oferecemos um ambiente de trabalho amigável, cheio de desafios e…
  • GPMARCONDES

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing digital Realizar análise de mercado e concorrência Gerenciar campanhas de publicidade online Monitorar o desempenho das ações de…
  • OUTPLAN MARKETING INTERATIVO

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    2 vagas: ,
    Aplicação de estratégias de marketing digital Campanhas online, impulsionamento, ads Parametrizações e rastreamentos, conhecimento e aplicação do funil de vendas Criação e…
  • JIA8 COMERCIO DE COSMETICOS E PERFUMARIA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    ELABORAR TEXTOS PARA REDES SOCIAIS (DISSEMINAR O CONTEUDO EM COMUNIDADES E BLOGS RELEVANTES, INTERAGIR COM PARTICIPANTES NOS DIFERENTES PONTOS DE CONTATO, MANTENDO CONTATO COM OS…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Identificação e análise das principais oportunidades de crescimento do negócio e desenvolvimento da estratégia de Growth de acordo com o Business plan; Criar, executar e…
  • START FASHION CONFECCAO

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de conteúdo para diferentes canais (site, redes sociais, blog, e-mail marketing); Criar, editar e publicar conteúdos visuais e escritos que…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar e otimizar a operação online, garantindo uma boa experiência de compra para os clientes. Criar e executar estratégias de marketing e vendas online com foco em…
  • CLUBE DA PICANHA TREND

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing voltadas para maximizar as vendas dos nossos produtos. Este profissional atuará na criação de campanhas eficazes…
  • Empresa bem conceituada do segmento de fabricação de argamassa

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar e otimizar a operação online, garantindo uma boa experiência de compra para os clientes. - Criar e executar estratégias de marketing e vendas online com foco em…
  • C.S

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca Criar campanhas publicitárias online e offline Analisar métricas de desempenho e propor…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing criativas e eficazes para os canais B2C e B2B. · Produzir materiais de campanha de alta qualidade, alinhados com os objetivos…
  • Plataforma de Marketing digital e ferramentas para criação de anúncios.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Contato por voz diariamente com grande variedade de clientes; Ofertar consultoria para os clientes da ferramenta de gerenciamento de anúncios; Em cada atendimento prestado…
  • SAPPHIRE OFFICE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    2 vagas:
    Desenvolvimento e Lançamento de Produtos: Apoiar a criação e lançamento de novos produtos, colaborando com as áreas de P&D e comercial para definir características…

O que o Especialista em Marketing Digital faz?

Identifica as necessidades e oportunidades no mercado digital, estuda o comportamento dos consumidores e suas influências, concorrentes e tendências por meio de ferramentas de web analytics. Seleciona mercados-alvos e/ou segmentos, gerencia métricas e elabora planejamento estratégico para aprimorar os canais digitais da empresa, como site, aplicativos e redes sociais.