Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Especialista em Marketing Digital e Performance

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 16/12

Sobre a vaga

" Planejar, executar e otimizar campanhas no Google Ads (Search, Display, Shopping, Remarketing); " Realizar análise técnica de SEO e implementar ações para melhorar o ranqueamento orgânico do site; " Monitorar métricas de performance (CTR, CPC, CPA, ROI) e gerar relatórios detalhados de resultados; " Configurar e otimizar funis de conversão para campanhas digitais; " Gerenciar o orçamento das campanhas, buscando maximizar os resultados dentro do custo-benefício; " Implementar estratégias de palavras-chave, segmentação e copywriting para campanhas de alta performance; " Realizar auditorias e melhorias contínuas no site (usabilidade, velocidade, indexação); " Acompanhar tendências e novidades em marketing digital para aplicar no dia a dia; " Trabalhar em parceria com a equipe de marketing e tecnologia para alinhar campanhas e objetivos estratégicos. " Formação em Marketing, Publicidade, Tecnologia ou áreas correlatas; " Experiência comprovada em Google Ads e SEO (mínimo 3 anos); " Certificação em Google Ads (obrigatório); " Conhecimento avançado em Google Analytics, Google Tag Manager, Search Console e ferramentas de análise de performance; " Habilidade em gerenciar orçamentos de mídia e campanhas de performance; " Experiência em análise de dados e apresentação de relatórios; " Conhecimento de ferramentas como SEMrush, Ahrefs, ou similares. Diferenciais: " Experiência com campanhas para empresas de tecnologia ou saúde; " Conhecimento em CRO (Conversion Rate Optimization); " Familiaridade com marketing para B2B.