Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Especialista em marketing de performace

1 vaga: | Temporário | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Estamos contratando um(a)Especialista, para o maior e-commerce da América Latina. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar. Benefícios: AMIL 400 - QUARTO PARTICULAR - 15.00% sobre o plano AMIL DENTAL 100 - Sem Desconto VALE ALIMENTAÇÃO - R$ 642.00 - 5% de desconto sobre o plano VALE REFEIÇÃO R$ 47.00/ dia - 5.00% sobre o plano VALE TRANSPORTE - 6.00% sobre o salário Principais Atividades: Gerenciar projetos de performance para aquisição de novos usuários nas mídias sociais, (facebook, google e outros) remarketings e comparadores do mercado livre. Gerenciamento de projetos: construção de roadmap, acompanhamento, comunicação com outras áreas envolvidas, implementação, análise de resultados e documentação. Realizar a interface entre equipes de negócio e marketing de performance, com o objetivo de priorizar e direcionar as demandas co-criando com as áreas especialistas alavancas para atender os objetivos de negócio e dos canais. Garantir o crescimento com rentabilidade desses canais, medindo incrementalidade, otimizando por ordens/ receita incremental/ LTV. Realizar análises que visem entender os resultados e realizar estratégias a fim de melhorar a performance e aumentar o volume das campanhas (ROI, CPA, CPI, CPC e CPM). Realizar testes, selecionar a melhor metodologia para extrair aprendizados da campanha, levantar hipóteses, implementar e analisar os resultados. Contribuir para construção e realizar a implementação de novas estruturas de contas em diversas mídias. Busca contínua para automatizar processos manuais da operação com o desenvolvimento de dashboards, rotinas e soluções que facilitem o desenvolvimento da atividade com mais agilidade. A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Estamos contratando um(a)Especialista, para o maior e-commerce da América Latina. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar. Benefícios: AMIL 400 - QUARTO PARTICULAR - 15.00% sobre o plano AMIL DENTAL 100 - Sem Desconto VALE ALIMENTAÇÃO - R$ 642.00 - 5% de desconto sobre o plano VALE REFEIÇÃO R$ 47.00/ dia - 5.00% sobre o plano VALE TRANSPORTE - 6.00% sobre o salário Principais Atividades: Gerenciar projetos de performance para aquisição de novos usuários nas mídias sociais, (facebook, google e outros) remarketings e comparadores do mercado livre. Gerenciamento de projetos: construção de roadmap, acompanhamento, comunicação com outras áreas envolvidas, implementação, análise de resultados e documentação. Realizar a interface entre equipes de negócio e marketing de performance, com o objetivo de priorizar e direcionar as demandas co-criando com as áreas especialistas alavancas para atender os objetivos de negócio e dos canais. Garantir o crescimento com rentabilidade desses canais, medindo incrementalidade, otimizando por ordens/ receita incremental/ LTV. Realizar análises que visem entender os resultados e realizar estratégias a fim de melhorar a performance e aumentar o volume das campanhas (ROI, CPA, CPI, CPC e CPM). Realizar testes, selecionar a melhor metodologia para extrair aprendizados da campanha, levantar hipóteses, implementar e analisar os resultados. Contribuir para construção e realizar a implementação de novas estruturas de contas em diversas mídias. Busca contínua para automatizar processos manuais da operação com o desenvolvimento de dashboards, rotinas e soluções que facilitem o desenvolvimento da atividade com mais agilidade. Requisitos técnicos: Espanhol desejável Inglês avançado - obrigatório por conta de reuniões e plataformas Superior completo Experiência na função Experiência com excel, SQL, bancos de dados, estatísticas e ferramentas analíticas Conhecimentos de estatística (teste de hipótese/ incrementalidade) Conhecimento em Firebase, Adjust ou Appsflyer. Conhecimento em Google Ads e Facebook Ads. Conhecimento avançado de inglês, espanhol desejável. Conhecimento em Phyton/ Javascript, Google/FB script e API desejável
Idioma: Inglês - Fluente