Vaga de Especialista em marketing de performace
1 vaga: | Temporário | Publicada em 04/07
De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,00
Sobre a vaga
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando um(a)Especialista, para o maior e-commerce da América Latina. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar.
Benefícios:
AMIL 400 - QUARTO PARTICULAR - 15.00% sobre o plano
AMIL DENTAL 100 - Sem Desconto
VALE ALIMENTAÇÃO - R$ 642.00 - 5% de desconto sobre o plano
VALE REFEIÇÃO R$ 47.00/ dia - 5.00% sobre o plano
VALE TRANSPORTE - 6.00% sobre o salário
Principais Atividades:
Gerenciar projetos de performance para aquisição de novos usuários nas mídias sociais, (facebook, google e outros) remarketings e comparadores do mercado livre.
Gerenciamento de projetos: construção de roadmap, acompanhamento, comunicação com outras áreas envolvidas, implementação, análise de resultados e documentação.
Realizar a interface entre equipes de negócio e marketing de performance, com o objetivo de priorizar e direcionar as demandas co-criando com as áreas especialistas alavancas para atender os objetivos de negócio e dos canais.
Garantir o crescimento com rentabilidade desses canais, medindo incrementalidade, otimizando por ordens/ receita incremental/ LTV.
Realizar análises que visem entender os resultados e realizar estratégias a fim de melhorar a performance e aumentar o volume das campanhas (ROI, CPA, CPI, CPC e CPM).
Realizar testes, selecionar a melhor metodologia para extrair aprendizados da campanha, levantar hipóteses, implementar e analisar os resultados.
Contribuir para construção e realizar a implementação de novas estruturas de contas em diversas mídias.
Busca contínua para automatizar processos manuais da operação com o desenvolvimento de dashboards, rotinas e soluções que facilitem o desenvolvimento da atividade com mais agilidade.
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando um(a)Especialista, para o maior e-commerce da América Latina. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar.
Benefícios:
AMIL 400 - QUARTO PARTICULAR - 15.00% sobre o plano
AMIL DENTAL 100 - Sem Desconto
VALE ALIMENTAÇÃO - R$ 642.00 - 5% de desconto sobre o plano
VALE REFEIÇÃO R$ 47.00/ dia - 5.00% sobre o plano
VALE TRANSPORTE - 6.00% sobre o salário
Principais Atividades:
Gerenciar projetos de performance para aquisição de novos usuários nas mídias sociais, (facebook, google e outros) remarketings e comparadores do mercado livre.
Gerenciamento de projetos: construção de roadmap, acompanhamento, comunicação com outras áreas envolvidas, implementação, análise de resultados e documentação.
Realizar a interface entre equipes de negócio e marketing de performance, com o objetivo de priorizar e direcionar as demandas co-criando com as áreas especialistas alavancas para atender os objetivos de negócio e dos canais.
Garantir o crescimento com rentabilidade desses canais, medindo incrementalidade, otimizando por ordens/ receita incremental/ LTV.
Realizar análises que visem entender os resultados e realizar estratégias a fim de melhorar a performance e aumentar o volume das campanhas (ROI, CPA, CPI, CPC e CPM).
Realizar testes, selecionar a melhor metodologia para extrair aprendizados da campanha, levantar hipóteses, implementar e analisar os resultados.
Contribuir para construção e realizar a implementação de novas estruturas de contas em diversas mídias.
Busca contínua para automatizar processos manuais da operação com o desenvolvimento de dashboards, rotinas e soluções que facilitem o desenvolvimento da atividade com mais agilidade.
Requisitos técnicos:
Espanhol desejável
Inglês avançado - obrigatório por conta de reuniões e plataformas
Superior completo
Experiência na função
Experiência com excel, SQL, bancos de dados, estatísticas e ferramentas analíticas
Conhecimentos de estatística (teste de hipótese/ incrementalidade)
Conhecimento em Firebase, Adjust ou Appsflyer.
Conhecimento em Google Ads e Facebook Ads.
Conhecimento avançado de inglês, espanhol desejável.
Conhecimento em Phyton/ Javascript, Google/FB script e API desejável
Idioma: Inglês - Fluente
Idioma: Inglês - Fluente