Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em E-commerce em Lagoa Santa, MG

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BEL MICRO TECNOLOGIA S/A

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um perfil analítico para uma excelente oportunidade. Estamos presentes em todo o Brasil, com CD's em Minas Gerais, Espírito Santo, Amazonas, e chegamos com um…
  • Consultor de vendas

    Apv Academy

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Fazer a gestão da carteira e prospectar novos clientes, participação em eventos do setor da beleza. Atuar por meio de ligações, mensagens, e-mails. Conduzir vendas online, via…
  • FRIOVIX

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de E-commerce para integrar nosso time e impulsionar nossas operações de vendas online. Se você é apaixonado(a) por estratégias digitais…
  • Transcend Consultoria de RH

    A combinar
    1 vaga:
    Nosso cliente é uma Consultoria de Gestão Empresarial com expertise em Inteligência Tributária para E-commerce. Principais requisitos e informações: -Experiência com vendas…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Prospectar clientes (redes sociais, whatsapp e telefone), fazer negociações e fechamento. Experiência com produtos automotivos. Experiência com vendas internas (e-commerce…
  • PEOPLE TALENT

    A combinar
    1 vaga:
    ???? Junte-se à nossa missão! Se você é um profissional apaixonado por tecnologia, que busca desafios empolgantes e deseja deixar sua marca em projetos inovadores, esta…
  • PEOPLE TALENT

    A combinar
    1 vaga:
    ???? Junte-se à nossa missão! Se você é um profissional apaixonado por tecnologia, que busca desafios empolgantes e deseja deixar sua marca em projetos inovadores, esta…

O que o Especialista em E-commerce faz?

Planeja e elabora estratégias em plataformas de comércio eletrônico, desenvolve campanhas, acompanha usabilidade e experiência do usuário. Identifica oportunidades para aumento de visitas e vendas, analisa concorrentes, implanta plano de ação e tomada de decisão para o desenvolvimento do negócio.