Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em E-commerce em Colombo, PR

10 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BRITÂNIA

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades - Análises relacionadas a comportamento e conversão no GA4 e/ ou outras ferramentas analytics; - Análises de mapas de calor e gravações de sessões via Hotjar, Microsoft…
  • ELECTROLUX DO BRASIL S/A

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    3 vagas:
    Dar suporte administrativo aos clientes da plataforma e-commerce B2B e suporte administrativo a equipe de SalesOperation realizando as seguintes atividades: * Solicitação de…
  • ECommerce Puro

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Prestar suporte contínuo às mentorias, auxiliando no esclarecimento de dúvidas relacionadas a ferramentas de gestão, sistemas de marketplaces, criação de campanhas e estratégias…
  • VERO TRABALHO TEMPORÁRIO E TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇ

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    OBJETIVO: Contratação de profissional de conteúdo para atuação no projeto CMS. ATIVIDADES: " Planejar, elaborar e monitorar conteúdo para sites, blogs e aplicações web…
  • OUTWEB

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Consultor de Vendas Online para a Prime Outlet, que conta com parcerias com mais de 30 marcas nacionais e importadas. Nosso objetivo é nos destacar no…
  • BPO4U ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    CONSULTOR DE VENDAS. Junte-se a uma empresa de renome na área de tecnologia, especializada em soluções informatizadas para validação de dados em transações comerciais e…
  • EBANX is the leading payment platform connecting global companies with customers from the fastest-growing digital markets in the world. Since the beginning of our journey, we…

O que o Especialista em E-commerce faz?

Planeja e elabora estratégias em plataformas de comércio eletrônico, desenvolve campanhas, acompanha usabilidade e experiência do usuário. Identifica oportunidades para aumento de visitas e vendas, analisa concorrentes, implanta plano de ação e tomada de decisão para o desenvolvimento do negócio.