Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Especialista em e-commerce e MKT Digital

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/11

Sobre a vaga

Gerenciar e otimizar a operação online, garantindo uma boa experiência de compra para os clientes. Criar e executar estratégias de marketing e vendas online com foco em marketplaces; Cadastrar, publicar, alterar e excluir produtos nos marketplaces; Desenvolver conteúdos e promoções para o site e redes sociais; Gerenciar campanhas no Google Ads, Meta Ads e demais servições de campanhas dos marketplaces; Acompanhar o desempenho das campanhas no Google Analytics e Google Ad, realizando ajustes baseados em análise de dados; Acompanhar o fluxo de pedidos na empresa, incluindo estoque, logística e pagamentos; Elaborar relatórios gerenciais de vendas e apresentar resultados; Analisar a concorrência e identificar oportunidades de otimização e crescimento; Gestão de Integrações: Integrar e otimizar plataformas de e-commerce com marketplaces, ERP (Tiny) e ferramentas de pagamento, garantindo um fluxo de dados eficiente e automatizado; Otimização de UX/UI: Trabalhar em conjunto com a equipe de design e desenvolvimento para otimizar a experiência do usuário no site, promovendo uma navegação mais fluida e aumentando a taxa de conversão; Testes A/B: Executar testes A/B para campanhas, layouts e funcionalidades de sites, avaliando quais estratégias trazem melhores resultados em termos de vendas e engajamento; Implementar estratégias de automação de marketing e remarketing para engajamento e retenção de clientes; Ficar atento às tendências de mercado e novas oportunidades de vendas online. Graduação em na área de Marketing, Publicidade e afins; Experiência com marketplaces (Mercado Livre, Amazon, Shopee, Magalu, Americanas) e loja online própria (Tray, Nuvemshop ou outro); Conhecimento em SEO, Meta Ads, Google Analytics e Google Ads; Experiência com ERP, de preferência o Tiny; Conhecimento em Softwares de Marketing: Experiência no uso de plataformas como Bitrix ou RD Station para gerenciar CRM, criar disparos de e-mails, WhatsApp e demais automações de marketing; Habilidade para desenvolver e executar campanhas de marketing digital, tanto orgânicas quanto pagas; Experiência com automações de marketing e remarketing para loja online; Capacidade de gestão de tarefas, organização e cumprimento de prazos; Facilidade de comunicação, flexibilidade e capacidade de resolver problemas.