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Vaga de Especialista em CRM

1 vaga: | Publicada em 24/06

Sobre a vaga

Somos uma empresa em movimento. Isso se traduz em nossa busca por profissionais que não tenham medo do desconhecido, que almejem novos desafios e aprendizados. Aqui, valorizamos a responsabilidade e o compromisso frente a situações que fogem da zona de conforto, pois acreditamos que esse é o caminho para o desenvolvimento pessoal e profissional. Esperamos que o colaborador demonstre proatividade e capacidade de identificar oportunidades de melhorias no setor, reconheça a Thermomatic como um ambiente propício para sugestões construtivas e que proporcione um espaço onde cada voz é valorizada, contribuindo assim para o crescimento coletivo da equipe. Se você se identifica com o nosso jeito de ser e está disposto a se desafiar, esta vaga é para você! Jornadas de Cliente: Criar jornadas de cliente personalizadas e envolventes, desde a aquisição até a retenção, utilizando dados e insights para informar decisões. Otimizar as jornadas existentes com base na análise de desempenho e feedback dos clientes. Segmentação: Segmentar a base de clientes com base em características demográficas, comportamentais e de histórico de compras. Desenvolver campanhas segmentadas para atender às necessidades específicas de cada segmento de clientes. Gestão de Dados: Coletar, organizar e analisar dados relacionados aos clientes para fornecer insights acionáveis. Garantir a qualidade e integridade dos dados do cliente, implementando melhores práticas de governança de dados. Integração de Sistemas: Colaborar com equipes de TI e outros departamentos para integrar sistemas de CRM com outras plataformas e ferramentas de negócio. Garantir uma integração eficaz para uma visão holística do cliente em toda a organização. Codificação: Realizar codificação quando necessário para personalizar e otimizar sistemas de CRM. Trabalhar em estreita colaboração com desenvolvedores para implementar soluções técnicas para desafios de CRM. Estratégia de CRM: Contribuir e executar a estratégia de CRM da empresa, alinhada aos objetivos de negócio e às necessidades dos clientes. Identificar oportunidades para melhorar os processos de CRM e implementar soluções inovadoras. funil de vendas, Copy Writing, SEO, Comunicação Corporativa, Produção de conteúdo, Personas