Vaga de Especialista em Comunicação
1 vaga: | Publicada em 06/07
A combinar
Sobre a vaga
Desde 1986 a Zahil importa e distribui com exclusividade vinhos de mais de 70 produtores de 11 países e está presente nas cartas de mais de 1000 dos melhores restaurantes nacionais. Para nós, o vinho não é apenas vinho. É um produto único, um conector social repleto de significados e história. Não à toa, há mais de 36 anos participamos da vida das pessoas e de tudo o que é importante de verdade. Nossa equipe conta com centenas de profissionais e os melhores especialistas, que trabalham diariamente para oferecer uma seleção que represente as principais regiões produtoras e estilos ao redor do mundo. Acreditamos no poder do vinho de conectar pessoas e o tratamos como ele merece:
com respeito. /n · Formação superior em Comunicação, Marketing, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas correlatas. · Conhecimento profundo sobre vinhos, com certificações como WSET, ABS ou relacionados. · Experiência prévia de 5 anos em comunicação e marketing · Excelentes habilidades de redação e comunicação verbal. · Familiaridade com ferramentas de marketing digital e análise de dados. · Criatividade e capacidade de criar conteúdo envolvente. /n Responsabilidades:
· Criar e gerenciar conteúdo sobre vinhos para diversos canais, incluindo
blogs, redes sociais, sites e newsletters. · Redigir artigos, descrições de
produtos e materiais promocionais que destaquem as características e qualidades
dos vinhos. · Desenvolver e implementar planos de comunicação e marketing
para promover vinhos. · Identificar e segmentar públicos-alvo, criando
mensagens e campanhas adequadas para cada segmento. · Elaborar relatórios
detalhados com insights e recomendações para otimização das estratégias. · Criar e gerenciar conteúdo sobre vinhos para diversos canais, incluindo blogs, redes sociais, sites e newsletters. · Redigir artigos, descrições de produtos e materiais promocionais que destaquem as características e qualidades dos vinhos. · Desenvolver e implementar planos de comunicação e marketing para promover vinhos. · Identificar e segmentar públicos-alvo, criando mensagens e campanhas adequadas para cada segmento. · Elaborar relatórios detalhados com insights e recomendações para otimização das estratégias.