Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Especialista em Comunicação

1 vaga: | Publicada em 06/07

Sobre a vaga

Desde 1986 a Zahil importa e distribui com exclusividade vinhos de mais de 70 produtores de 11 países e está presente nas cartas de mais de 1000 dos melhores restaurantes nacionais. Para nós, o vinho não é apenas vinho. É um produto único, um conector social repleto de significados e história. Não à toa, há mais de 36 anos participamos da vida das pessoas e de tudo o que é importante de verdade. Nossa equipe conta com centenas de profissionais e os melhores especialistas, que trabalham diariamente para oferecer uma seleção que represente as principais regiões produtoras e estilos ao redor do mundo. Acreditamos no poder do vinho de conectar pessoas e o tratamos como ele merece: com respeito. /n ·        Formação superior em Comunicação, Marketing, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas correlatas. ·        Conhecimento profundo sobre vinhos, com certificações como WSET, ABS ou relacionados. ·        Experiência prévia de 5 anos em comunicação e marketing ·        Excelentes habilidades de redação e comunicação verbal. ·        Familiaridade com ferramentas de marketing digital e análise de dados. ·        Criatividade e capacidade de criar conteúdo envolvente. /n Responsabilidades: ·        Criar e gerenciar conteúdo sobre vinhos para diversos canais, incluindo blogs, redes sociais, sites e newsletters. ·        Redigir artigos, descrições de produtos e materiais promocionais que destaquem as características e qualidades dos vinhos. ·        Desenvolver e implementar planos de comunicação e marketing para promover vinhos. ·        Identificar e segmentar públicos-alvo, criando mensagens e campanhas adequadas para cada segmento. ·        Elaborar relatórios detalhados com insights e recomendações para otimização das estratégias. ·        Criar e gerenciar conteúdo sobre vinhos para diversos canais, incluindo blogs, redes sociais, sites e newsletters. ·        Redigir artigos, descrições de produtos e materiais promocionais que destaquem as características e qualidades dos vinhos. ·        Desenvolver e implementar planos de comunicação e marketing para promover vinhos. ·        Identificar e segmentar públicos-alvo, criando mensagens e campanhas adequadas para cada segmento. ·        Elaborar relatórios detalhados com insights e recomendações para otimização das estratégias.