Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE | E-COMMERCE | PRESENCIAL

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 23/11

Sobre a vaga

Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente. Benefícios e jornada: " Remuneração: R$1.412,00 " Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês! " Horário de trabalho: 16h00  22h20 " Local de Trabalho: Concentrix BF4 Fica na Rua Tagipuru, 906  Barra Funda, São Paulo " Vaga Presencial " Treinamento Remunerado das 10h00  16h20 (Segunda à Sabádo) Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico: " VA/VR " Seguro de vida integralmente pago pela empresa " Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde " Auxílio creche/babá para apoiar sua família " Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação " Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional! " Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida " Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais " E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. O que você precisa para brilhar aqui: " Ensino médio completo. " Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail). " Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. " Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados! Nosso processo seletivo: " Inscrição " Provas (essenciais para seguir no processo) " Entrevista " Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!