Vaga de Especialista de VMWARE sênior
5 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem
- Acima de R$ 20.000,00
Sobre a vaga
Empresa focada em soluções e serviços de infraestrutura de TI. De forma inovadora, comprometida, dinâmica e flexível, colabora com as principais empresas de diferentes setores de atividade, atuando em toda cadeia de valor de infraestrutura de TI e desenvolvendo parcerias de longo prazo. Papel de Contato Principal - Ponto de contato para todas as questões relacionadas ao suporte.
Gerenciamento de casos - com visibilidade contínua e identificação de anomalias.
Revisão de Casos - Responsável por conduzir revisões de 100% dos casos abertos com os clientes.
Revisões realizadas em periodicidade semanal ou mensal.
Gestão de Mudanças e Projetos - Comunicação sobre grandes mudanças ou projetos que impactem o ambiente de suporte, como:
o Interrupções.
o Mudanças em data centers.
o Novos projetos.
Advocacia do Cliente - Defesa das necessidades dos clientes dentro do Suporte Global da Rimini Street.
Informação prévia às equipes de suporte sobre alterações no ambiente do cliente.
Métricas de Sucesso - Medido por:
o Satisfação do cliente.
o Tempo para solução de casos.
o Desempenho nos marcos do caso.
· Garantia de alinhamento com os padrões de qualidade da empresa contratante.· Inglês Fluente