Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Especialista de VMWARE sênior

5 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem

Sobre a vaga

Empresa focada em soluções e serviços de infraestrutura de TI. De forma inovadora, comprometida, dinâmica e flexível, colabora com as principais empresas de diferentes setores de atividade, atuando em toda cadeia de valor de infraestrutura de TI e desenvolvendo parcerias de longo prazo. Papel de Contato Principal - Ponto de contato para todas as questões relacionadas ao suporte. Gerenciamento de casos - com visibilidade contínua e identificação de anomalias. Revisão de Casos - Responsável por conduzir revisões de 100% dos casos abertos com os clientes. Revisões realizadas em periodicidade semanal ou mensal. Gestão de Mudanças e Projetos - Comunicação sobre grandes mudanças ou projetos que impactem o ambiente de suporte, como: o   Interrupções. o   Mudanças em data centers. o   Novos projetos. Advocacia do Cliente - Defesa das necessidades dos clientes dentro do Suporte Global da Rimini Street. Informação prévia às equipes de suporte sobre alterações no ambiente do cliente. Métricas de Sucesso - Medido por: o   Satisfação do cliente. o   Tempo para solução de casos. o   Desempenho nos marcos do caso. ·         Garantia de alinhamento com os padrões de qualidade da empresa contratante.·         Inglês Fluente