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Vaga de Especialista de Vendas I Hunter - Marketing deInfluência

1 vaga: | Publicada em 05/07

Sobre a vaga

Nos últimos anos, muitas empresas chegaram para complementar o ecossistema LWSA e, assim, nossa expertise cresceu. Isso abriu um leque de possibilidades para atender diversos clientes, aumentando nossas conexões e direcionando nossos produtos para solucionar questões mais complexas, surgindo então a Wake. Com o objetivo de pensar na jornada dos clientes, de uma maneira fluida e com integrações consistentes dentro do segmento de e-commerce. Aqui, somos estruturados em 3 pilares estratégicos: Wake Commerce, Wake Experience e Squid by Wake. Cada um tendo papel fundamental para que o ecossistema seja completo em suas soluções. Wake é o game changer em tecnologia para quem pensa grande e quer ir além, com foco incansável em alta performance. Por aqui, cultivamos um espaço inclusivo, diverso e mantemos compromisso com a sustentabilidade. Juntos estamos construindo um futuro melhor para nossos negócios, colaboradores e sociedade. Quer ser um Waker? Buscamos pessoas resolutivas, fomentadoras e criativas, que tenham persistência, curiosidade, paixão, honestidade e senso de trabalho em equipe para inovar e desenvolver negócios que transformem o mundo, e principalmente, que estejam alinhadas com nossos valores: colaboração, determinação, integridade, evolução e equidade. Independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. #VemSerWaker #A[R]EvoluçãoComeçaAqui /n O que a Wake espera Conhecimentos Técnicos Marketing de Influência: Compreensão das tendências, métricas e estratégias associadas ao marketing de influência; Ferramentas de CRM: Familiaridade com ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente; Análise de Dados: Capacidade de interpretar e utilizar dados para direcionar esforços de prospecção; Habilidades Essenciais Comunicação: Habilidade de comunicar-se clara e eficazmente, seja por escrito ou verbalmente; Persuasão: Capacidade de influenciar potenciais clientes a considerar a proposta de marketing de influência da empresa. Pesquisa e Análise: Habilidade de identificar e entender quais segmentos e marcas investem mais em marketing de influência; Networking: Capacidade de estabelecer e manter relacionamentos profissionais no setor; Organização: Habilidade de gerenciar múltiplos leads, acompanhando de perto cada oportunidade; Briefing: Saber fazer boas perguntas para realizar um bom Briefing; Competências Comportamentais Proatividade: Vontade de tomar a iniciativa e buscar oportunidades ativamente. Resiliência: Capacidade de lidar com rejeições e persistir em meio a desafios. Orientação para resultados: Foco constante em alcançar e superar metas. Adaptabilidade: Habilidade de ajustar-se a novos cenários e desafios. Ficaremos ainda mais encantados se você tiver (diferenciais): Inglês fluente; Experiência em startups. /n Descrição da Vaga: Responsável pela prospecção ativa de novos clientes. Este profissional será a força motriz por trás da aquisição de novos clientes. Essa pessoa não apenas identificará oportunidades no mercado, mas também apresentará a proposta mostrando como nossa expertise pode contribuir com o negócio. Responsabilidades: Prospectar e desenvolver novas oportunidades; Criar, apresentar e concluir propostas comerciais a potenciais clientes; Gerenciar ferramentas de Relacionamento com o Cliente (CRM);