Vaga de Especialista de Suporte à Usuário JR
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/10
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Buscamos profissional de TI nível JUNIOR para atuar como suporte técnico PRESENCIAL, com disponibilidade de horário para:
- Atuar em estações de trabalho nas atividades de instalação, customização, e solução de incidentes em Desktops e Notebooks Corporativos e seus respectivos sistemas operacionais, produtos da plataforma Microsoft 365 (Outlook, Teams, pacote Office, etc), Gsuite (Wedoo, Google Drive, Sheets,..), Antivírus, além de apoio a alguns sistemas corporativos internos.
Realizar instalação, configuração de impressoras.
Suporte ao equipamento de videoconferência.
Apoio na configuração de smartphones e tablets corporativos.
Suporte e configuração de contas e permissões no Active Directory (AD).
Apoio à Gestão de Ativos no recebimento e envio de equipamentos de TI.
---- - Necessário Ensino Superior completo ou cursando.
- Necessário conhecimento de serviços de rede: DHCP, DNS, HTTP, SMTP, POP e conhecimento em cabeamento estruturado;
- Conhecimento do pacote G-Suite (Wedoo, Google Drive, Sheets,..) e Microsoft 365 (Outlook, Teams, pacote Office, etc)
- Desejável treinamento/certificação Microsoft;
- Desejável capacitação e certificação ITIL v3 ou v4.
- Desejável experiência com atendimento de usuários VIPs
- Desejável experiência em suporte a ambientes de Produção (chão de fábrica)