Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ESPECIALISTA DE SERVIÇOS | MODELO HIBRIDO | SÃO PAULO (ZONANORTE)

1 vaga: | Publicada em 08/07

Sobre a vaga

Somos uma empresa de varejo brasileira que desde 1986 oferece produtos, serviços e soluções para facilitar o dia a dia dos nossos clientes.   Atualmente, temos 85 lojas físicas no Brasil com o que há de mais novo em tecnologia e inovação dentro de ambientes modernos e acolhedores, para que os consumidores se sintam em casa. Contamos também com 15 Centros de Distribuição , presentes em 12 estados do Brasil.   Estamos inseridos no mundo online com o nosso site e aplicativo  que somam mais de 10 milhões de acessos por mês  e marcamos presença nas principais plataformas de Marketplace do país.   Contamos ainda com um mix de serviços especializados com opções voltadas para trazer segurança, conforto e comodidade, cuidando do cliente através da ultra conveniência.   Está em busca de oportunidades como Jovem Aprendiz? Acesse já https://fastshopja.gupy.io/ e potencialize a sua carreira com a gente. /n Formação Administração, Marketing, Economia, Engenharia, áreas afins Qualificações Análise Financeira Marketing  Gestão de projetos Processos Excel Intermediário /n Responsabilidades Responsável por por desenvolver o plano de negócio e realizar a gestão do ciclo de vida dos serviços de valor adicionado vendidos pela Fast Shop, com o objetivo de atingir as metas de faturamento, rentabilidade, crescimento e satisfação de clientes (Net Promoter Score). Experiência em gestão de categoria de Celulares e/ou serviços em Varejo. Atribuições Elaboração de planos de negocio de curto, médio e longo prazo contemplando análises de mercado (demanda, concorrência, tendências, etc) e propondo novas versões de categorias de serviços de sua responsabilidade (publico alvo, benefícios, atributos, diferenciação, posicionamento, parcerias, preço, promoção, etc.) Realização de analises dos indicadores semanais, mensais e diários, nos mais diversos níveis de detalhe (canal de vendas, subcategorias, regionais, etc), identificando os GAPs e coordenando ou tomando ações para reversão dos resultados. Realização de análise dos indicadores de REC, e dos detratores, identificando os motivadores e causas da insatisfação e tomando medidas diretas ou indiretas através do acionamento da cadeia de valor, para a implementação de melhorias / correções nos serviços de sua responsabilidade. Propor e gerenciar planos de ação corretivos em caso de desvios de resultados a partir do diagnóstico da causa motivadora do desvio, e uso de metodologia adequada de execução, define as atividades a serem realizadas, aponta os responsáveis por desenvolverem cada uma delas e acompanha o andamento do projeto, para que se possa atingir os resultados. Elaboração de briefings contendo benefícios, características, publico alvo, e razões para crer dos serviços de sua responsabilidade, que deverão ser trabalhados pela equipe de marketing e desdobradas em peças a serem utilizadas nas comunicações de vendas. Validar o plano apresentado por marketing. Desenvolvimento das regras de negócio e especificações de requisitos dos projetos Realização da aprovação/validação dos projetos Requisição de plano de comunicação Participação dos processos de homologação Análise das anomalias que se apresentam, propondo com as áreas envolvidas o plano de resolução ,