Vaga de ESPECIALISTA DE SERVIÇOS | MODELO HIBRIDO | SÃO PAULO (ZONANORTE)
1 vaga: | Publicada em 08/07
- A combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa de varejo brasileira que desde 1986 oferece produtos, serviços e
soluções para facilitar o dia a dia dos nossos clientes. Atualmente, temos 85
lojas físicas no Brasil com o que há de mais novo em tecnologia e inovação dentro
de ambientes modernos e acolhedores, para que os consumidores se sintam em casa.
Contamos também com 15 Centros de Distribuição , presentes em 12 estados do
Brasil. Estamos inseridos no mundo online com o nosso site e aplicativo que
somam mais de 10 milhões de acessos por mês e marcamos presença nas principais
plataformas de Marketplace do país. Contamos ainda com um mix de serviços
especializados com opções voltadas para trazer segurança, conforto e comodidade,
cuidando do cliente através da ultra conveniência. Está em busca de
oportunidades como Jovem Aprendiz? Acesse já https://fastshopja.gupy.io/ e
potencialize a sua carreira com a gente. /n Formação Administração, Marketing,
Economia, Engenharia, áreas afins Qualificações Análise Financeira
Marketing Gestão de projetos Processos Excel Intermediário /n Responsabilidades
Responsável por por desenvolver o plano de negócio e realizar a gestão do ciclo de
vida dos serviços de valor adicionado vendidos pela Fast Shop, com o objetivo de
atingir as metas de faturamento, rentabilidade, crescimento e satisfação de
clientes (Net Promoter Score). Experiência em gestão de categoria de Celulares
e/ou serviços em Varejo. Atribuições Elaboração de planos de negocio de curto,
médio e longo prazo contemplando análises de mercado (demanda, concorrência,
tendências, etc) e propondo novas versões de categorias de serviços de sua
responsabilidade (publico alvo, benefícios, atributos, diferenciação,
posicionamento, parcerias, preço, promoção, etc.) Realização de analises dos
indicadores semanais, mensais e diários, nos mais diversos níveis de detalhe
(canal de vendas, subcategorias, regionais, etc), identificando os GAPs e
coordenando ou tomando ações para reversão dos resultados. Realização de análise
dos indicadores de REC, e dos detratores, identificando os motivadores e causas da
insatisfação e tomando medidas diretas ou indiretas através do acionamento da
cadeia de valor, para a implementação de melhorias / correções nos serviços de sua
responsabilidade. Propor e gerenciar planos de ação corretivos em caso de desvios
de resultados a partir do diagnóstico da causa motivadora do desvio, e uso de
metodologia adequada de execução, define as atividades a serem realizadas, aponta
os responsáveis por desenvolverem cada uma delas e acompanha o andamento do
projeto, para que se possa atingir os resultados. Elaboração de briefings contendo
benefícios, características, publico alvo, e razões para crer dos serviços de sua
responsabilidade, que deverão ser trabalhados pela equipe de marketing e
desdobradas em peças a serem utilizadas nas comunicações de vendas. Validar o
plano apresentado por marketing. Desenvolvimento das regras de negócio e
especificações de requisitos dos projetos Realização da aprovação/validação dos
projetos Requisição de plano de comunicação Participação dos processos de
homologação Análise das anomalias que se apresentam, propondo com as áreas
envolvidas o plano de resolução ,