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Vaga de Especialista de Relacionamento Junior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/10

Sobre a vaga

Missão do Cargo: Desempenha um papel fundamental na construção e manutenção de relacionamentos sólidos com clientes e stakeholders locais, além de ser responsável por promover e vender os serviços oferecidos pela organização. Este profissional atua como ponto de contato chave, compreendendo as necessidades dos clientes, oferecendo soluções personalizadas e contribuindo para sua fidelização. Papéis e Responsabilidades: - Assegurar o atingimento das metas de vendas de serviços e conquistas de novos clientes, através da manutenção de relacionamentos positivos e duradouros com clientes e stakeholders regionais, sendo o ponto de contato principal para suas demandas no dia a dia. - Ouvir atentamente os clientes para entender suas necessidades, desafios e metas de negócios, sugerindo as melhores soluções disponíveis em cursos e consultoria, destacando os benefícios e a relevância. - Contribuir no desenvolvimento de soluções personalizadas de acordo com as necessidades específicas de cada cliente e particularidades regionais, reforçando a presença da organização e fortalecendo a percepção de valor gerado. - Participar ativamente do processo de negociação, apresentando propostas, esclarecendo dúvidas e conduzindo o cliente até o fechamento da venda. - Identificar oportunidades de cross-selling e upselling, apresentando aos clientes soluções adicionais de cursos ou de consultoria que possam atender suas necessidades. - Garantir que as expectativas dos clientes sejam atendidas após a venda dos serviços, acompanhando entregas, monitorando pesquisas de satisfação (NPS) e contribuindo para a fidelização e o fortalecimento da organização na região. - Identificar, priorizar e gerenciar clientes estratégicos na sua região ou de alto valor para a organização, desenvolvendo relacionamentos de longo prazo. - Desenvolver e implementar estratégias de vendas para atingir metas de receita, incluindo a identificação de oportunidades de vendas cruzadas e upselling. - Identificar e cultivar parcerias estratégicas com outras empresas ou organizações da região que possam aumentar as oportunidades de vendas. - Orientar e treinar membros mais juniores da equipe de vendas, compartilhando conhecimento e melhores práticas. - Abordar questões complexas e resolver problemas relacionados a vendas, contratos ou necessidades dos clientes.