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Vaga de Especialista de Qualidade

1 vaga: | Publicada em 06/06

Sobre a vaga

Com sede em São Paulo, somos especializados na gestão e distribuição de benefícios aos funcionários, como: Vale-transporte, Benefício-Restaurante, Benefício-Alimentação, Benefício-Combustível, entre outros. Com atuação em todo o país, estamos entre as maiores distribuidoras de vale-transporte. Somos vencedores do prêmio Top Of Mind de RH na categoria Vale Transporte e Mobilidade em 2023. Venha fazer parte deste time campeão! Buscamos profissionais que queiram fazer parte de uma equipe totalmente engajada, colaborativa e focada na experiência do cliente. Nosso time trabalha de maneira conectada para melhoria de produtos e processos, visando sempre a melhor experiência aos nossos usuários / clientes. Para isso, temos uma missão e responsabilidades que são fundamentais para este cargo: PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: Monitorar, compreender e desenvolver as alavancas operacionais para otimizar a qualidade dos processos Analisar dados e resultados para extrair conclusões acionáveis e fornecer recomendações para aprimoramento contínuo Promover reuniões de governança mensais com as equipes operacionais para revisão e aprimoramento dos processos Criar apresentações claras e impactantes para comunicar descobertas, recomendações e progressos às partes interessadas internas e externas Apresentar conclusões e recomendações de forma clara, concisa e convincente para impulsionar ações corretivas e melhorias Avaliar os benefícios potenciais das recomendações propostas em termos de eficiência operacional e satisfação do cliente Impulsionar e acompanhar a implementação de melhorias nas alavancas operacionais para garantir a excelência contínua Garantir a efetividade e criticar os planos construídos pela operação, identificando oportunidades de otimização e refinamento Responsável por liderar e garantir as reuniões mensais de governança para garantir alinhamento e progresso nos objetivos de qualidade Assegurar a consistência e qualidade da jornada mapeada do cliente, identificando e corrigindo pontos de fricção ou falhas Gerenciar de forma proativa os indicadores de métricas de experiência do cliente, implementando ações corretivas quando necessário e buscando constantemente a excelência no atendimento Demais atividades relacionadas a função. REQUISITOS: Experiência na áre de Qualidade; Conhecimento consolidado em metodologia ágil, COPC, NPS, ENPS, Customer Centricity, CX (Obrigatório para vaga) Excel Avançado Excelente comunicação Pró-Atividade Capacidade analítica Salário: à combinar Contrato: CLT (Efetivo) Modelo de trabalho: Híbrido BENEFÍCIOS Assistencia Médica e Odontológica Amil (somente co-participação) Seguro de Vida Gympass Fit Anywhere Beneficio flexível - (VR/VA) VT (Para os dias de trabalho no escitório da BF) Auxilio creche (filhos até 12 meses) Auxílio home-office Licença Parental estendida PLR Empréstimo consignado com desconto em folha de pagamento Apoio ao Empregado: Suporte psicológico, jurídico, financeiro e assistêncial Parcerias: SESC, Allya e Sams Club Day off no dia do aniversário. Se você atende a todos os pré-requisitos da vaga, se candidate e faça parte do time Beneficíl Fácil!