Vaga de Especialista de Qualidade em Atendimento Jr. em Barueri - SP (81350)
1 vaga: | Temporário | Publicada em 03/07
De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
Sobre a vaga
Ponto focal de Qualidade nas Ilhas da Central de Relacionamento, Central de ajuda e Grandes Contas;
Parametrização das ferramentas de qualidade para analisar massivamente todas as oportunidades possiveis;
Análise do atendimento voz, chat , e-mail;
Identificar possíveis gaps e gerar insights;
Integração de IA à speech analytics. Superior Completo;
Sólidos conhecimentos em processos de atendimento e Ferramentas de Qualidade : Speech Analytics;
Conhecimento sobre IA e Generativa, Machine learning;
Gerador de Dados;
MIS;
Cruzamento de Bases ;
Power BI intermediário;
Experiência com projetos de IA (desejável);
Pessoas oriundas do segmento de Call Center (desejável).
#QualidadeEmAtendimento #AtendimentoAoCliente #EspecialistaDeQualidade #VagasDeEmprego #Trabalho #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower