Vaga de Especialista de Produtos Sr - Marketing de Produtos Diagnóstico por Imagem - Barueri/SP
1 vaga: | Publicada em 27/06
- A combinar
Sobre a vaga
Somos a Strattner. Desenvolvemos a saúde no Brasil, oferecendo inovações que
importam, tanto para os nossos clientes, quanto para a sociedade. Quem somos nós?
A Strattner é uma empresa familiar e brasileira que atua no mercado médico
hospitalar desde 1950. Vamos além da tradição. Somos transformação, conhecimento,
compartilhamento e dedicação. Somos mais de 500 colaboradores preparados para
levar qualidade e agilidade no atendimento de todos nossos clientes. E há 70 anos
seguimos obstinados em viver o nosso propósito de desenvolver conhecimento e
trazer inovação para antecipar o futuro da saúde. A diversidade nos move para
frente! Desde o começo da nossa história, atuamos com valores que promovem um
ambiente sempre aberto ao diálogo, onde todas as vozes são escutadas e
respeitadas. Acreditamos que poder ser quem nós somos, do jeito que nos sentimos
bem, nos ajuda na realização de um bom trabalho, além de criar um maior
companheirismo no espaço corporativo e ter motivação para chegar mais longe.
Queremos que todos aqui sejam reconhecidos pelo seu trabalho e que todos tenham as
mesmas oportunidades. Nós somos diferentes, aceitamos, respeitamos e
principalmente valorizamos isso. Estamos prontos para crescer e assumir ainda mais
desafios. E você, quer fazer parte desta jornada?
Informações adicionais:
Acompanhar instalações em clientes e prover treinamentos aos mesmos, acompanhando
exames e procedimentos quando necessário. Definir e organizar eventos da área,
contatar speakers para palestras através do contato com as principais sociedades
de classe objetivando a participação dos eventos mais importantes. Realizar
demonstrações práticas do equipamento através de recursos disponibilizados para
tal com o intuito de mostrar as principais vantagens dos equipamentos. Desenvolver
uma estratégia para a entrada e aumento do mercado da linha de produto através da
elaboração de um plano de negócios. análise de mercado e estudos dos competidores
objetivando o cumprimento de aumentar o faturamento da unidade de negócios.
Analisar o mercado de através visita a clientes, participação de eventos, análise
de relatórios de inteligencia de mercado afim de obter um panorama geral do
mercado Avaliar tecnicamente novos produtos e analisar potencial de vendas de
novos fabricantes através de estudo de mercado para possível complementação de
portfólio Sugerir preço dos equipamentos com base no mercado atual e identificar
possíveis vantagens técnicas em relação a concorrência a fim de obter um valor
competitivo e adequado. Realizar treinamento externo para clientes com o conteúdo
técnico e específico sobre os produtos a fim de manter um bom relacionamento
pós-vendas com o cliente. Contribuir e assessorar a equipe de vendas da Unidade de
Negócios e da Assistência Técnica através de treinamento, retirada de dúvidas e
acompanhamento em clientes com o objetivo de contribuir para o alcance das metas
de todos. Elaborar e acompanhar mensalmente as planilhas de despesas financeiras
da área a fim de manter as despesas dentro do planejado para área Colaborar com a
equipe de registros para elaboração de documentos técnicos para certificação e
submissao de registros de comercialização dos produtos junto á ANVISA através da
tradução e revisão da documentação. Manter contato constante com o fornecedor
através da realização de reuniões, encontro de distribuidores e atualização de
relatórios de vendas a fim de manter o fabricante atualizado sobre projetos em
andamento. Interagir com a equipe de Planejamento e Demanda a fim de estabelecer
mensalmente a classificação adequada para os produtos, além de estabelecer a
quantidade estimada de compra para os produtos de acordo com o funil de vendas. A
Strattner utilizará os dados pessoais fornecidos pelo candidato para fins
exclusivos de processos seletivos, inclusive em bancos de vagas alocados em
plataformas terceiras. Caso deseje solicitar oposição a este uso, ou exercer
quaisquer um dos seus direitos, entre em contato através de nossos canais,
disponíveis na Política de Privacidade da Strattner (
https://www.strattner.com.br/politica-de-privacidade/ ). Não há necessidade de
aceitar, trata-se apenas de uma ciência. Ao participar do processo seletivo, o
Candidato tem ciência que poderá acionar à Strattner, a qualquer momento, por meio
do e-mail privacidade@strattner.com.br para exercer seus direitos, nos termos
previsto no artigo 18 da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei no
13.709/2018). Formação/ Experiência Exigido superior completo; Desejável
especialização ou pós-graduação/ MBA em gestão de Marketing ou Projetos; Inglês
avançado. Conhecimento avançado em Excel e Power Point Gestão em marketing
Experiência no setor de Diagnóstico por Imagem e Radiologia em Hospitais e
Clínicas de Imagem; Disponibilidade para viagens; CNH B. A Strattner utilizará os
dados pessoais fornecidos pelo candidato para fins exclusivos de processos
seletivos, inclusive em bancos de vagas alocados em plataformas terceiras. Caso
deseje solicitar oposição a este uso, ou exercer quaisquer um dos seus direitos,
entre em contato através de nossos canais, disponíveis na Política de Privacidade
da Strattner ( https://www.strattner.com.br/politica-de-privacidade/ ). Não há
necessidade de aceitar, trata-se apenas de uma ciência. Ao participar do processo
seletivo, o Candidato tem ciência que poderá acionar à Strattner, a qualquer
momento, por meio do e-mail privacidade@strattner.com.br para exercer seus
direitos, nos termos previsto no artigo 18 da Lei Geral de Proteção de Dados
Pessoais (Lei no 13.709/2018).