Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Especialista de Prevenção a Fraudes - BaaS

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

A CSU Digital é líder em infraestrutura tecnológica para serviços financeiros, oferecendo soluções integradas para meios de pagamento em escala global. Nossas soluções abrangem desde a originação e processamento de transações até a administração de diversos meios eletrônicos de pagamento e moedas. Focamos em análise e prevenção de fraudes, back office digital, onboarding e atendimento ao cliente.  CONHEÇA NOSSAS OPORTUNIDADES A CSU PA YS A CSU Pays é a divisão da CSU Digital especializada em soluções avançadas para Meios de Pagamentos, Fidelização e Incentivo, e Embedded Finance. Fundada em 1992 como CardSystem Ltda., fomos a primeira processadora independente a trabalhar com as três principais bandeiras internacionais (Visa, Mastercard e American Express) no Brasil e a primeira a processar pagamentos em uma carteira digital na América do Sul. Nossa atuação pioneira transformou o ecossistema de serviços financeiros digitais no país, permitindo que bancos e empresas de diversos setores participassem do mercado de crédito por meio do uso de cartões.   NOSSO PORTÓFILIO DE PRODUTOS Oferecemos o portfólio mais amplo do mercado para pagamentos via cartões, incluindo crédito, débito e pré-pago, seja físico, digital (mobile e wearables) ou virtual, compatíveis com as principais carteiras de mercado (Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay). Recentemente, novas modalidades foram adicionadas ao nosso portfólio, com o lançamento de soluções para pagamentos como Pix, Pix Parcelado e Criptomoedas. Também oferecemos uma plataforma completa de Embedded Finance, que inclui produtos como Contas digitais PF e PJ, recebimento e transferência eletrônica de recursos (cash in e cash out), pagamento de contas, recargas, emissão e liquidação de boletos e outros produtos financeiros (crédito, investimentos, seguros). Tudo isso é totalmente integrado por meio da nossa plataforma CSU Switcher, com possibilidades de oferta multigeográfica.   CONSTRUINDO UMA CARREIRA POR AQUI Acompanhar o progresso e o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores nos enche de orgulho. Cada história de sucesso, evolução e superação ilustra o impacto da dedicação de nossos profissionais e da parceria com a CSU, capazes de gerar transformações significativas em vidas, negócios e na sociedade.  Reconhecemos os talentos com base na meritocracia, proporcionando desenvolvimento e crescimento profissional, respeitando e valorizando as características individuais em tudo que fazemos.   Contamos com dois programas internos para garantir isso. O Programa Crescer tem como propósito trazer mais transparência aos processos seletivos e ampliar o acesso às oportunidades internas em todas as unidades de negócio da empresa. Já o Performa+ é nosso Ciclo de Performance anual, que avalia o desempenho dos colaboradores, melhora os resultados e a comunicação da empresa, motivando e engajando as equipes.  /n Experiência: Experiência sólida e comprovada em transações de pagamentos bancários (BaaS), incluindo PIX, TED, TEF, onboarding, pagamento de contas e boletos, cartões crédito, débito e pré-pagos. Experiência significativa com plataformas de prevenção a fraudes de pagamentos, como Feedzai, VRM, TFC, IdWall, VCAS. Habilidades Técnicas: Conhecimento sólido em SQL para análise de dados e criação de consultas complexas. Proficiência significativa em Excel, incluindo o uso de tabelas dinâmicas, fórmulas complexas e modelagem de dados. Formação: Graduação em áreas relacionadas, como Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia, Matemática ou equivalente. /n O especialista de Estratégia de Prevenção à Fraudes BaaS será responsável por desenvolver, implementar e monitorar estratégias de prevenção a fraudes em transações de pagamentos no setor bancário. O profissional deverá possuir uma sólida experiência em diversos tipos de transações financeiras, incluindo PIX, TED, TEF, onboarding de clientes, pagamento de contas e boletos, cartões de crédito, débito e pré-pago. Também é fundamental o conhecimento em plataformas especializadas de prevenção a fraudes e habilidades avançadas em SQL e Excel. Desenvolvimento e Implementação de Estratégias/regras de prevenção e detecção para BaaS Criar e implementar estratégias eficazes de prevenção a fraudes para transações de cash-out e cash-in. Analisar padrões de fraude e desenvolver modelos preditivos para identificar e mitigar riscos. Monitorar transações financeiras para detectar atividades suspeitas. Analisar grandes volumes de dados transacionais utilizando bases como SQL e Excel para identificar padrões de fraudes. Utilizar e configurar plataformas de prevenção a fraudes como Feedzai, VRM, TFC, VCAS. Colaborar com fornecedores, clientes internos/externos e equipes para mitigar fraudes. Garantir que as estratégias de prevenção a fraudes estejam em conformidade com as regulamentações do setor bancário (resolução conjunta 6, MED, entre outros). Fornecer treinamento contínuo às equipes internas sobre práticas de prevenção a fraudes colaborando e multiplicando conhecimentos, especificamente em BaaS. Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e técnicas de fraude no setor de pagamentos.