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Vaga de ESPECIALISTA DE PLANEJAMENTO E PERFORMANCE B2B

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil , a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento. Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social  uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes. Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado , focado em fazer a coisa certa sempre . Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura  o Jeito de Ser Alloha  que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.  Para mais informações, acesse https://alloha.com/ /n Graduação em Administração, Marketing, Economia, Engenharia, Comunicação, Finanças ou áreas afins; Experiência anterior com projetos ou atividades relacionadas a planejamento financeiro, planejamento estratégico, planejamento comercial e elaboração orçamentária; Conhecimentos do setor de Telecom ou setor similar com foco no segmento B2B (desejado); Visão de n egócio e conhecimento da dinâmica de vendas para desenvolvimento dos modelos eficazes; Power Point e Excel avançados; Habilidade na elaboração de apresentações executivas; Conhecimentos em análise financeira de projetos; Vivência em liderança de projetos, organização, gestão de tempos e recursos; /n Controle do planejamento financeiro do segmento B2B, com foco em Receitas e Opex; Elaboração de relatórios e apresentações executivas para comunicação dos resultados, projeções e planos de ação nos comitês de direção recorrentes; Consolidação dos resultados e forecasts semanais, com acompanhamento contínuo do desempenho em relação às projeções e metas estabelecidas; Liderança na construção dos orçamentos de receitas e despesas do segmento B2B; Desenvolvimento de KPIs para gestão do segmento; Análises de desvios nos resultados em receitas, identificando as causas principais e proposta de plano de ação corretivo ou de potencialização; Liderança de projetos prioritários de transformação do segmento e ações de eficiência em receitas; Elaboração de apresentações estratégicas e de resultados do segmento; Organização do comitê executivo semanal de B2B.