Vaga de ESPECIALISTA DE PLANEJAMENTO E PERFORMANCE B2B
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão
digital e social no Brasil , a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de
fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas
que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os
melhores produtos, serviços e atendimento. Valorizamos a pluralidade, representada
por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social
uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma
rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.
Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado , focado em fazer a coisa
certa sempre . Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa
cultura o Jeito de Ser Alloha que transforma nosso ambiente em um espaço
colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do
negócio. Para mais informações, acesse https://alloha.com/ /n Graduação em
Administração, Marketing, Economia, Engenharia, Comunicação, Finanças ou áreas
afins; Experiência anterior com projetos ou atividades relacionadas a planejamento
financeiro, planejamento estratégico, planejamento comercial e elaboração
orçamentária; Conhecimentos do setor de Telecom ou setor similar com foco no
segmento B2B (desejado); Visão de n egócio e conhecimento da dinâmica de vendas
para desenvolvimento dos modelos eficazes; Power Point e Excel avançados;
Habilidade na elaboração de apresentações executivas; Conhecimentos em análise
financeira de projetos; Vivência em liderança de projetos, organização, gestão de
tempos e recursos; /n Controle do planejamento financeiro do segmento B2B, com
foco em Receitas e Opex; Elaboração de relatórios e apresentações executivas para
comunicação dos resultados, projeções e planos de ação nos comitês de direção
recorrentes; Consolidação dos resultados e forecasts semanais, com acompanhamento
contínuo do desempenho em relação às projeções e metas estabelecidas; Liderança na
construção dos orçamentos de receitas e despesas do segmento B2B; Desenvolvimento
de KPIs para gestão do segmento; Análises de desvios nos resultados em receitas,
identificando as causas principais e proposta de plano de ação corretivo ou de
potencialização; Liderança de projetos prioritários de transformação do segmento e
ações de eficiência em receitas; Elaboração de apresentações estratégicas e de
resultados do segmento; Organização do comitê executivo semanal de B2B.