Vaga de Especialista de Mídias Sociais
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 28/10
- De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Sobre a vaga
Planejar e criar conteúdos;
Realizar a gestão de Redes Sociais ( Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok e YouTube);
Responder a comentários, mensagens diretas e perguntas dos seguidores, estabelecendo um diálogo para fortalecer o relacionamento entre a marca e os consumidores;
Planejar e executar campanhas de publicidade em redes sociais, como anúncios no Facebook, Instagram Ads ou LinkedIn Ads, para atingir públicos específicos e aumentar a visibilidade;
Acompanhar as últimas tendências nas redes sociais, tanto em termos de formatos de conteúdo quanto de comportamento de usuários;
Trabalhar em conjunto com equipes de marketing, design, comercial e atendimento ao cliente para alinhar as ações de mídia social com os objetivos gerais da empresa;
Analisar métricas de desempenho, para impulsionamento da marca; Ensino superior completo em marketing digital, ou áreas relacionadas;
Conhecimentos em Google Analytics, Google Ads e Facebook Ads Manager;
Experiência na área de Mídias Sociais;
Boa organização, planejamento e gestão eficiente do tempo;