Vaga de Especialista de Marketing
1 vaga: | Publicada em 06/07
A combinar
Sobre a vaga
Em 2009, o nosso fundador, Ulisses Cardinot, um sonhador inconformado com o modelo tradicional de ensino de inglês em sua escola, percebeu que poderia revolucionar a forma como um idioma adicional era introduzido na vida dos alunos. Desde então, trabalhamos com o mesmo propósito:
desenvolver soluções bilíngues efetivas e conectadas com a realidade das escolas
brasileiras . Sete vezes eleita como o melhor programa bilíngue do país pelo
Prêmio TOP Educação (2017 a 2023), a International School tem feito a diferença no
ensino de inglês no Brasil, ao lado de parceiros comprometidos com a nossa missão
de transformar vidas por meio da educação bilíngue . Para isso, oferecemos uma
experiência encantadora de ponta a ponta , procurando estar cada vez mais perto de
escolas, famílias e alunos através de todas as nossas entregas e ações de
relacionamento. Venha fazer parte de um time de pessoas apaixonadas pelo poder
transformador da educação! Todos os dias, você terá novas oportunidades de
compartilhar suas ideias e se desenvolver pessoal e profissionalmente. Vamos
nessa? Será uma alegria ter você com a gente! Aqui todo mundo pode ser quem
realmente é Na International School temos o compromisso de garantir a
representatividade e proporcionalidade em nossos espaços e cargos. Nesse sentido,
por meio das ações do Comitê de Diversidade e Inclusão Racial, trabalhamos para a
construção de um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo. Sabemos que estamos
apenas no início de uma tão importante caminhada, mas aqui na International School
acreditamos, de fato, que cada singularidade é uma força indispensável para que
nossos times se desenvolvam e sejam capazes de propor soluções inovadoras em um
ambiente em que o respeito é a base de todas as relações. Por isso, valorizamos,
respeitamos e vivenciamos a diversidade e a inclusão em nosso dia a dia de
trabalho e consideramos candidatos de todos os perfis para as nossas vagas,
independentemente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero,
nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade. /n Graduação
em Marketing, Administração, Comunicação ou áreas relacionadas; Experiência em
liderar projetos; Conhecimento de ferramentas de marketing digital, como Google
Analytics, Google Ads; Conhecimento em plataformas de CRM; Capacidade de analisar
dados e métricas de campanha para tomar decisões informadas. /n Criar e executar
planos de marketing para promover produtos e serviços, alinhados com os objetivos
de negócio da empresa; Realizar pesquisas de mercado para identificar
oportunidades, entender as necessidades dos consumidores e avaliar a concorrência;
Planejar, executar e monitorar campanhas de marketing em diversos canais (online e
offline), incluindo redes sociais, e-mail marketing, publicidade digital, eventos
e promoções; Utilizar ferramentas de análise para monitorar o desempenho das
campanhas e gerar relatórios de métricas-chave; Gerenciar o orçamento de
marketing, garantindo que os recursos sejam alocados de forma eficiente e eficaz;
Trabalhar em conjunto com equipes internas e externas para garantir a
implementação bem-sucedida das estratégias realizadas.