Vaga de Especialista de Marketing Ops
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Teve problema com alguma empresa? Ou trabalhou em uma que usava nosso site para atender seus consumidores? Então com certeza você já ouviu falar do Reclame AQUI. Afinal, somos a empresa de tecnologia que desenvolveu a maior plataforma de resolução de conflitos entre marcas e clientes do mundo. E com nosso site e outros produtos fizemos a confiança ser o valor mais importante para empresas e consumidores. Por isso, todo mundo que entra pro Reclame AQUI é um Trustmaker ! É isso mesmo:
tudo que a gente cria e faz tem como propósito tornar as relações de consumo mais
transparentes. Aqui nossos colaboradores são protagonistas e têm a liberdade de
criar , transformar , compartilhar, aprender e é isso que nos faz SER FODA! Não é
à toa que o RA é um importante canal de atendimento e ainda um grande site de
pesquisa, usado por muita gente antes de comprar para saber quais empresas são
mais confiáveis . Pois é, mudamos a forma como o brasileiro consome. Chegou sua
vez de também fazer parte dessa transformação e ser um Trustmaker ! Bora mudar o
mundo com a gente? /n O que esperamos de você?ÿ -Curso superior completo;
-Conhecimento/experiência com indicadores de marketing e branding; -Pacote office
avançado (Excel e PowerPoint, principalmente); -Conhecimento em Google Analytics;
-Desejável conhecimento em banco de dados. /n Qual a missão do cargo? Será
responsável pela execução das estratégias direcionadas aos processos e execuções
do time de marketing. Profissional responsável por ser uma referência de dados no
time de marketing, trabalhando em interface com o time de BI, contribuindo para a
mensuração e análise de performance de marketing, contribuição no planejamento
estratégico de curto, médio e longo prazo. Quais serão suas responsabilidades?
-Realizar pesquisas de análises de mercado e cruzamentos com a base endereçável do
RA; -Descoberta, criação e manutenção das métricas de marketing; -Identificação de
métricas de branding; -Gestão do orçamento de marketing; -Aprofundamento
comportamental do perfil do usuário B2B e B2C do RA; -Organização do time e gestão
de metodologias ágeis; -Trabalhar a interface de marketing com o time de BI, dando
suporte total ao time de assessoria de imprensa; -Ter relacionamento ativo com
outras áreas, para alinhamento e melhorias de processo; -Análise e gerenciamento
das métricas de mídias sociais; -Identificar melhorias nos processos operacionais
da equipe; -Organização de fluxos e metodologias; -Mensuração de desempenho de
campanhas; -Trazer soluções que possam melhorar os processos de marketing;
-Implementação de novas ferramentas, quando necessário, e processos; -Contribuir
com o aprimoramento de conteúdo; -Alinhar operações do time de marketing com as
demais áreas; -Documentar e padronizar processos da área; -Preparar relatórios e
realizar apresentações executivas e periódicas de status dos projetos; -Entender
os processos vigentes e propor novos e mais adequados à realidade da organização,
buscando simplificação e otimização do trabalho; -Automatizar processos, fluxos e
jornadas internas.