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Vaga de Especialista de Customer Success

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

SOMOS O GRUPO HIVE! O maior grupo de tecnologia para hotéis na América Latina, presente em quatro países : Portugal, Brasil, Colômbia e México. Nossa organização é composta pela Omnibees , líder em soluções de distribuição, vendas e marketing; Bee2Pay , Travel Fintech especializada em pagamentos e serviços financeiros; e Niara , criadora de soluções para conectar novos compradores aos hotéis. Juntos, oferecemos um ecossistema virtuoso que simplifica , torna seguro e escalável o processo de reserva de hotéis. Oferecemos soluções completas de distribuição, vendas, marketing, CRM, e-commerce, inteligência de dados, preços e pagamentos para uma ampla gama de empresas do setor hoteleiro. A Omnibees , nossa principal empresa, tornou-se líder no Brasil e na América Latina em poucos anos. Com um marketplace de mais de 7.000 hotéis e 750 canais de vendas conectados, ultrapassamos a marca de 15 bilhões de transações anuais , impulsionando a digitalização do setor de turismo. Desde o início, entendemos que a inovação é fundamental , crescendo e atendendo milhares de clientes e parceiros de forma próxima e conjunta. A cada dia, escrevemos mais um capítulo de nossa história, confiando no fator humano que define o sucesso de nossa empresa: nossos BeeHivers! Nossa cultura celebra a Transparência , o Trabalho e a Felicidade e em nosso dia a dia: Somos comprometidos com as nossas entregas. A transparência é a base de todas as relações. Os bons resultados que conquistamos dependem de um ambiente saudável e colaborativo. Informações adicionais: Somos focados em levar inovação e agilidade para o cliente de maneira única. Nosso dia a dia é norteado por realizar entregas de qualidade, tendo um bom trabalho em equipe, onde todos corroboram para o mesmo objetivo: Crescermos como empresa e profissionalmente aqui dentro de casa! ªü– Trabalhamos com muita inovação afim de sermos líder no mercado global não só por quantidade de clientes, mas também por fazermos a diferença naquilo que somos bons, e atender como ninguém atende! Quer fazer parte do time de CS da maior TravelTech da América Latina? ƀ Responsável por gerenciar sua carteira de clientes em todos os produtos contratados; Responsável por avaliar e determinar em conjunto com comercial da conta a meta desses clientes e o acompanhamento das ações para o atingimento das mesmas; Responsável por acompanhar e gerir os projetos de seus clientes, interagindo com todas as áreas e stakeholders necessários; Participar ativamente de reuniões, ações e processos presenciais com seus clientes; Responsável por acompanhar a performance de suas vendas e satisfação de seus clientes, atuando de forma muito próxima especialmente a área de Operação e Produtos, focando na identificação de oportunidade de melhorias; Responsável por abrir contatos de áreas estratégicas em sua carteira para garantir maior aderência de todas as áreas com nossos serviços e produtos; Garantir a inserção, veracidade e gestão de suas ações no CRM da organização; O que oferecemos a você ? Um ambiente profissional com pessoas competentes e apaixonadas pelo que fazem. Pessoas transparentes, inovadoras e com autonomia para criar projetos e transformá-los em realidade. Oferecemos aos nossos colaboradores frutas todos os dias, treinamento e capacitação, eventos e programas corporativos, lideranças bem orientadas para o trabalho de gestão de pessoas e um pacote de remuneração compatível com o mercado. Benefícios Gerais: VR de R$31,18 ao dia; VT sem desconto em folha; Plano de Saúde (Desconto de 50% em folha) Plano Odontológico; Auxílio Creche; Seguro de vida; Parceria educacional: FIAP, Impacta e Abraço Cultural; Soft Skills Desejáveis: Conhecimento do mercado hoteleiro e Revenue management; Experiência na área de vendas/relacionamento/customer success; Requisitos Obrigatórios: Conhecimento básico de Omnibees e suas funcionalidades (não operacional); Inglês e Espanhol básico; Ser uma pessoa proativa, persuasiva e que tenha organização; Disponibilidade para viajar; Foco no Cliente; Conhecimento Pacote Office, especialmente excel intermediário; Conhecimento de Salesforce e BI desejável; Ensino Superior completo  desejável Turismo, Hotelaria, Administração ou áreas correlacionadas; O que oferecemos a você ? Um ambiente profissional com pessoas competentes e apaixonadas pelo que fazem. Pessoas transparentes, inovadoras e com autonomia para criar projetos e transformá-los em realidade. Oferecemos aos nossos colaboradores frutas todos os dias, treinamento e capacitação, eventos e programas corporativos, lideranças bem orientadas para o trabalho de gestão de pessoas e um pacote de remuneração compatível com o mercado. Benefícios Gerais: VR de R$31,18 ao dia; VT sem desconto em folha; Plano de Saúde (Desconto de 50% em folha) Plano Odontológico; Auxílio Creche; Seguro de vida; Parceria educacional: FIAP, Impacta e Abraço Cultural;