Vaga de Especialista de Customer Service em Sorocaba - SP
1 vaga: | Publicada em 04/10
- A combinar
Sobre a vaga
Cód. da vaga:
957Especialista de Customer Service em Sorocaba - SP
Publicado hoje
" Atuar operacionalmente nas atividades administrativas das contas-chave,
gerenciar os clientes fundamentais da empresa, consolidar as parcerias de forma
personalizada, a fim de manter sua fidelização com proposta de superar as
expectativas dos clientes;
" Identificar novas oportunidades comerciais dos Clientes A e B (verticalização)
através do programa de relacionamento com cliente;
" Identificar e promover processos de melhorias nas atividades diárias buscando
resultados que atendam as expectativas dos clientes;
" Manter contato com as pessoas que são tomadoras de decisões, as influenciadoras
nos processos e as que farão a gestão diária de maneira a desenvolver intimidade
com os processos, com a missão e os valores das empresas;
" Conhecer profundamente as premissas contratuais acordadas entre as empresas, no
âmbito comercial operacional e administrativo;
" Dar visibilidade ao cliente o quanto a nossa empresa é estrategicamente
importante para o negócio do cliente;
" Promover reuniões de resultados tomando como base os KPI´s (Relatório de
Performance) mensal da área, visando análise de performance com acompanhamento de
SLA´s - Service Level Agreement (Serviços ou Metas acordadas) com a diretoria.
Cargo:Especialista de Customer Service
Área profissional:Comércio Exterior
Requisitos
Escolaridade mínima:
Graduação - Concluído - Obrigatório
Idiomas:
- Inglês - Obrigatório
- Fala:
Avançado
- Escrita:
Avançado
- Compreensão:
Avançado
- Leitura:
Avançado
Experiências e qualificações:
Experiência com Atendimento ao Cliente em Freight Forwarder, Importação e
Exportação; Inglês avançado.
Sobre a empresa
Confidencial
Candidate-se para esta vaga
compartilhe esta vaga
Link para a vaga
Cód. da vaga:
957Especialista de Customer Service em Sorocaba - SP
Publicado hoje
" Atuar operacionalmente nas atividades administrativas das contas-chave,
gerenciar os clientes fundamentais da empresa, consolidar as parcerias de forma
personalizada, a fim de manter sua fidelização com proposta de superar as
expectativas dos clientes;
" Identificar novas oportunidades comerciais dos Clientes A e B (verticalização)
através do programa de relacionamento com cliente;
" Identificar e promover processos de melhorias nas atividades diárias buscando
resultados que atendam as expectativas dos clientes;
" Manter contato com as pessoas que são tomadoras de decisões, as influenciadoras
nos processos e as que farão a gestão diária de maneira a desenvolver intimidade
com os processos, com a missão e os valores das empresas;
" Conhecer profundamente as premissas contratuais acordadas entre as empresas, no
âmbito comercial operacional e administrativo;
" Dar visibilidade ao cliente o quanto a nossa empresa é estrategicamente
importante para o negócio do cliente;
" Promover reuniões de resultados tomando como base os KPI´s (Relatório de
Performance) mensal da área, visando análise de performance com acompanhamento de
SLA´s - Service Level Agreement (Serviços ou Metas acordadas) com a diretoria.
Cargo:Especialista de Customer Service
Área profissional:Comércio Exterior
Requisitos
Escolaridade mínima:
Graduação - Concluído - Obrigatório
Idiomas:
- Inglês - Obrigatório
- Fala:
Avançado
- Escrita:
Avançado
- Compreensão:
Avançado
- Leitura:
Avançado
Experiências e qualificações:
Experiência com Atendimento ao Cliente em Freight Forwarder, Importação e
Exportação; Inglês avançado.
Sobre a empresa
Confidencial
Candidate-se para esta vaga
compartilhe esta vaga
Link para a vaga
compartilhe esta vaga
Link para a vaga Experiência com Atendimento ao Cliente em Freight Forwarder, Importação e Exportação; Inglês avançado.
Sobre a empresa
Confidencial
Candidate-se para esta vaga
compartilhe esta vaga
Link para a vaga