Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Especialista de Customer Service em Sorocaba - SP

1 vaga: | Publicada em 04/10

Sobre a vaga

Cód. da vaga: 957Especialista de Customer Service em Sorocaba - SP Publicado hoje " Atuar operacionalmente nas atividades administrativas das contas-chave, gerenciar os clientes fundamentais da empresa, consolidar as parcerias de forma personalizada, a fim de manter sua fidelização com proposta de superar as expectativas dos clientes; " Identificar novas oportunidades comerciais dos Clientes A e B (verticalização) através do programa de relacionamento com cliente; " Identificar e promover processos de melhorias nas atividades diárias buscando resultados que atendam as expectativas dos clientes; " Manter contato com as pessoas que são tomadoras de decisões, as influenciadoras nos processos e as que farão a gestão diária de maneira a desenvolver intimidade com os processos, com a missão e os valores das empresas; " Conhecer profundamente as premissas contratuais acordadas entre as empresas, no âmbito comercial operacional e administrativo; " Dar visibilidade ao cliente o quanto a nossa empresa é estrategicamente importante para o negócio do cliente; " Promover reuniões de resultados tomando como base os KPI´s (Relatório de Performance) mensal da área, visando análise de performance com acompanhamento de SLA´s - Service Level Agreement (Serviços ou Metas acordadas) com a diretoria. Cargo:Especialista de Customer Service Área profissional:Comércio Exterior Requisitos Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório Idiomas: - Inglês - Obrigatório - Fala: Avançado - Escrita: Avançado - Compreensão: Avançado - Leitura: Avançado Experiências e qualificações: Experiência com Atendimento ao Cliente em Freight Forwarder, Importação e Exportação; Inglês avançado. Sobre a empresa Confidencial Candidate-se para esta vaga compartilhe esta vaga Link para a vaga Cód. da vaga: 957Especialista de Customer Service em Sorocaba - SP Publicado hoje " Atuar operacionalmente nas atividades administrativas das contas-chave, gerenciar os clientes fundamentais da empresa, consolidar as parcerias de forma personalizada, a fim de manter sua fidelização com proposta de superar as expectativas dos clientes; " Identificar novas oportunidades comerciais dos Clientes A e B (verticalização) através do programa de relacionamento com cliente; " Identificar e promover processos de melhorias nas atividades diárias buscando resultados que atendam as expectativas dos clientes; " Manter contato com as pessoas que são tomadoras de decisões, as influenciadoras nos processos e as que farão a gestão diária de maneira a desenvolver intimidade com os processos, com a missão e os valores das empresas; " Conhecer profundamente as premissas contratuais acordadas entre as empresas, no âmbito comercial operacional e administrativo; " Dar visibilidade ao cliente o quanto a nossa empresa é estrategicamente importante para o negócio do cliente; " Promover reuniões de resultados tomando como base os KPI´s (Relatório de Performance) mensal da área, visando análise de performance com acompanhamento de SLA´s - Service Level Agreement (Serviços ou Metas acordadas) com a diretoria. Cargo:Especialista de Customer Service Área profissional:Comércio Exterior Requisitos Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório Idiomas: - Inglês - Obrigatório - Fala: Avançado - Escrita: Avançado - Compreensão: Avançado - Leitura: Avançado Experiências e qualificações: Experiência com Atendimento ao Cliente em Freight Forwarder, Importação e Exportação; Inglês avançado. Sobre a empresa Confidencial Candidate-se para esta vaga compartilhe esta vaga Link para a vaga compartilhe esta vaga Link para a vaga Experiência com Atendimento ao Cliente em Freight Forwarder, Importação e Exportação; Inglês avançado. Sobre a empresa Confidencial Candidate-se para esta vaga compartilhe esta vaga Link para a vaga