Vaga de Especialista de CRM
1 vaga: | Publicada em 28/06
A combinar
Sobre a vaga
Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas:
auto, imobiliário e benefícios corporativos. A empresa disponibiliza um amplo leque de produtos e serviços aos seus clientes, incluindo soluções fintech, seguros digitais e soluções ao consumidor, usando sua tecnologia proprietária para oferecer uma experiência única. Sua carteira de crédito inclui crédito imobiliário, de veículo e empréstimo consignado, proporcionando acesso a soluções e serviços com opções integradas de financiamento e refinanciamento.Em seguros digitais, é a maior corretora independente do Brasil, oferecendo seguros de automóveis, residenciais e corporativos em parceria com mais de 17 operadoras. Fundada em 2012, emprega mais de 2.500 tripulantes (colaboradores) em escritórios em São Paulo, Valência (Espanha) e Cidade do México. Recebeu aportes de fundos de capital de risco internacionais, que somam mais de US$ 829 milhões e foi reconhecida pelos rankings KPMG, Business Insider e Glassdoor como uma das fintechs mais promissoras do mundo. Nosso time de CRM:
A área de CRM é responsável por maximizar a receita de leads e clientes a partir de estratégias de relacionamento multicanais em todas as frentes de negócio da Creditas. Quais são as responsabilidades desta vaga:
Gestão de campanhas:
Planejamento e organização das atividades; Realização de Q&A de campanhas (comunicação e implementação técnica); Documentação de pautas;Imersão no cenário atual de CRM dentro do universo B2B2C (Creditas Benefícios) e identificação de pontos de melhoria, apoio na identificação de quick wins e roadmap estruturante para construção de uma operação madura em CRM; Acompanhamento de entregabilidade:
Saúde de IPs, configuração de DNS, entre outros;Planejamento estratégico de réguas e ações;Operação de campanhas:
Definição de calendário de campanhas, implementação e gestão das ações; Atuação nos canais:
e-mail, sms e push notification;Definição de segmentações de perfil de usuários;Otimização do Funil de Engajamento e de Conversão;Realização de testes A/B para identificação de melhores dias, horários, comunicação para otimização da performance dos envios;Alinhamentos com stakeholders; Gestão do fluxo de produção de campanhas (prazos, steps, validações);Desenho de mapa de oportunidade de réguas de relacionamento; Proposta de testes (hipóteses e experimentação);Suporte na realização de cálculo de impacto e potencial de ação; Construção de metas e projeções de curto, médio e longo prazo e no processo de priorização das iniciativas;Mensuração dos processos, entendimento de indicadores-chave de cada canal (ex:
entregabilidade, taxa de abertura, ctor, hard bounce&), entendimento de indicadores de negócio (ex:
leads gerados, vendas geradas, ticket médio. share de crm, tx conversão);Realização de análises simples de KRs e KPIs (comparativos mensais, engajamento);Entendimento do funil completo (awareness, aquisição, ativação); como são calculados, quais variáveis impactam e qual o baseline de comparação;Produção de relatórios (engajamento, vendas, conversão) que facilitem a tomada de decisão no nível operacional;Análise crítica dos dados (LTV, OP, CAC, IRR, grupo controle);Realizar análises AdHoc;Definição e acompanhamento de critérios de entrada de réguas de relacionamento (triggers) e saída de réguas de relacionamento (kpi de sucesso); Acompanhamento constante de todos os resultados e processos que envolvem a geração dos números e sinalização de possíveis riscos, bloqueios e problemas para as áreas envolvidas. Precisamos de alguém com:
Disponibilidade para atuar em São Paulo de forma hibrida;Experiência com operação de plataformas de CRM:
Responsys (obrigatório); Hubspot, Customer i.o, Allin, Eialerta, Twilio, Firebase, Apps flyer (desejável); Conhecimento em Jira; Conhecimento avançado em Pacote Office - Excel; Conhecimento em Datagrip, Redash, Sql Server, Redshift, Google Analytics (obrigatório); Tableau e Google Looker (desejável); Experiencia com gestão de campanhas multicanais:
SMS | Push | E-mail | Whatsapp | Landing Pages;Experiência com mensuração de resultados;Entendimento de linguagens SQL e lógica de programação:
Executar e adaptar queries;Realização de data mapping (formatação de campos, tabela, atualização); Conhecimento de arquitetura do banco de dados; Mapeamento e aplicação de novos campos/dados pertinentes a sua frente de atuação; Garantir a qualidade/confiabilidade e precisão das informações geradas;Capacidade de otimização de queries e integrações com plataformas de datavis (ex:
tableau/sheets); Nosso processo:O processo seletivo se inicia na candidatura e, para algumas oportunidades, há alguns testes adicionais. O tempo do processo é flexível, mas não se preocupe! Nosso time de Talent Acquisition está preparado para proporcionar a melhor experiência para você. Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura. Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail.Conheça nossos benefícios:
Seguro de Vida Coletivo;Plano de Saúde (SulAmérica);Plano Odontológico (SulAmérica);Universidade Corporativa (Academy);Wellz:
atendimentos psicológicos gratuitamente;Gympass/Wellhub:
acesso a academias e estúdios com modalidades esportivas;Meditas ON:
programa interno com Meditação Guiada e muito mais;Family Care:
acolhimento da família durante a nova jornada da maternidade e paternidade;Auxílio Creche;Auxílio para Filhos(as) com Deficiência;Licença Parental:
6 meses de licença para a pessoa gestante e 35 dias de licença parental;Modelo de trabalho:
remoto, presencial ou híbrido;Vale-Transporte (VT) ou estacionamento conveniado;Vale Refeição:
Cartão de benefícios flexíveis (Creditas Card);WeWork:
coworkings em diversos lugares do Brasil;Convênio farmácia;Empréstimo consignado;Antecipação salarial;Programa de Educação Financeira. Diversidade no DNATrabalhamos para construir um ambiente diverso e com equidade de oportunidades. Valorizamos e respeitamos todas as diferenças. Esse é um trabalho constante e sem pausas.Promover um ambiente diverso impacta diretamente na geração das novas formas de resolver problemas e na criatividade para desenvolver produtos e soluções inovadores. Cada vez que conhecemos uma nova perspectiva de mundo, novos horizontes e oportunidades se abrem.Para fortalecer essa rede, focamos em:Diversidade:
Valorizamos a pluralidade e respeitamos todas as diferenças com empatia. Queremos que a nossa Tripulação tenha o máximo possível de representatividade da sociedade onde vivemos.Inclusão:
Queremos promover um ambiente seguro e de bem-estar para que todas as pessoas, especialmente aquelas que fazem parte de grupos sociais sub-representados sintam-se acolhidas e se considerem parte da Creditas.Equidade:
Temos o compromisso de promover e garantir oportunidades e condições justas para o
crescimento e desenvolvimento de todas as pessoas dentro da Creditas, diminuindo
vieses em todas as nossas decisões.Mais do que acolhimento, é possível encontrar
espaço para liderar e co-construir o futuro da Diversidade & Inclusão na Creditas
ao lado dos nossos grupos de afinidade.