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Vaga de Especialista de CRM | Hubspot

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Em 1961 foi fundado o Banco Sofisa, em uma jornada de transformação, adaptação e principalmente inovação. Hoje, temos orgulho em ser um dos principais bancos do Brasil. O motivo disso é incentivar e acreditar no empreendedor brasileiro, fortalecendo relacionamentos apoiados na ética e no respeito. Um dos fatores que nos destacam no mercado é o comprometimento dos nossos colaboradores, com forte espírito empreendedor e uma paixão que os fazem vestir a camisa como se fossem donos. É essa mesma motivação que nos leva a prêmios e conquistas notáveis, como o de Melhor Banco do Brasil, em um ranking realizado pela Forbes, no ano de 2023. Por aqui, não nos contentamos com o status quo. Acreditamos que sempre podemos melhorar, aprender, investir e buscar o novo. A melhora contínua é um processo diário. Em 2011, inauguramos uma nova categoria de serviços bancários no Brasil, lançando o primeiro banco digital de investimentos: o Sofisa Direto. Com isso, encontramos a oportunidade ideal para manter os nossos clientes motivados a buscar os seus objetivos. Em toda a história, os negócios do Banco Sofisa foram construídos por uma sólida estrutura financeira, assegurada por altos índices de capitalização, fazendo com que os nossos clientes sintam-se seguros, investindo em ativos de qualidade, que muitas das vezes só se encontram por aqui. Hoje, podemos dizer que vencemos o maior de todos os testes, o teste do tempo. E se esse teste foi vencido, é porque valorizamos quem realmente importa: você, nosso cliente. Cada obstáculo superado, cada desafio vencido são os fundamentos da solidez e a experiência que precisamos para seguir em frente. Somos o Banco Sofisa. Somos diferentes! /n Requisitos imprescindíveis: Experiência em gestão de HubSpot CRM; Compreensão sólida das atividades de negócio e capacidade de traduzir essas necessidades em soluções técnicas; Excelentes habilidades de liderança e capacidade de trabalhar em parceria com outras equipes; Experiência em treinamento e suporte a usuários finais; Forte habilidade analítica e de resolução de problemas; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Bacharelado em TI, Negócios ou área relacionada é preferencial. /n Quais serão as atividades do dia a dia? Liderar a implementação e integração do HubSpot CRM em nossa organização; Compreender as atividades de negócio e traduzir essas necessidades em configurações eficientes do CRM; Estabelecer e manter uma forte parceria com o Líder de CRM; Gerenciar a migração de dados e garantir a integridade dos dados; Treinar e suportar os usuários finais na utilização eficaz do CRM; Garantir a otimização constante da ferramenta, alinhando-a com as necessidades de negócio; Coordenar com as equipes técnicas para resolver quaisquer problemas ou dificuldades técnicas; Gerar relatórios e análises para suporte à tomada de decisões. Experiência em gestão de HubSpot CRM; Compreensão sólida das atividades de negócio e capacidade de traduzir essas necessidades em soluções técnicas; Excelentes habilidades de liderança e capacidade de trabalhar em parceria com outras equipes; Experiência em treinamento e suporte a usuários finais; Forte habilidade analítica e de resolução de problemas; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Bacharelado em TI, Negócios ou área relacionada é preferencial. /n Quais serão as atividades do dia a dia? Liderar a implementação e integração do HubSpot CRM em nossa organização; Compreender as atividades de negócio e traduzir essas necessidades em configurações eficientes do CRM; Estabelecer e manter uma forte parceria com o Líder de CRM; Gerenciar a migração de dados e garantir a integridade dos dados; Treinar e suportar os usuários finais na utilização eficaz do CRM; Garantir a otimização constante da ferramenta, alinhando-a com as necessidades de negócio; Coordenar com as equipes técnicas para resolver quaisquer problemas ou dificuldades técnicas; Gerar relatórios e análises para suporte à tomada de decisões.